sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O que fazer?

O que fazer quando foge de nossas mãos o controle daquilo que mais queríamos ter controle, como poder amar nossos filhos sem cobrar, ouvir um palavra mais alta num momento de raiva e, ser capaz de entender!; Talvez vocês me digam, que mãe é essa incapaz de compreender um momento ruim de seus filhos? Mas como não sentir mágoa se nascemos para ama-los cuidar para que se sintam confortáveis, para que durmam, comam direito! porém para que cuidar tanto, se nasceram para que vivam suas vidas como forem capaz, se são seres humanos únicos, capazes, inteligentes e tem todo o direito de cuidarem de suas vidas, porque sabem cuidar!, porque tem o direito de cuidar! tem o direito a uma vida da maneira que escolheram , fazerem o acham certo! ou errado! porque não? tem o direito de errar também, sofrer, ir em frente, voltar, começar de novo, tem o direito absoluto de sua própria vida. Mas... sofremos somos mães e humanas, acho até que, nesta ordem rsrsrs. Pessoas estou falando de mães como eu tá!!!!!!!!. sei que existem mães por aí perfeitamente normal, (que bom ?), gostaria muito de ser capaz de separar tudo em sua devida ordem, mas não consigo, eu tento, já soltei a mão e disse vai, mas ali na frente tem um monte de pedra então corro e seguro em suas mãos, solto de novo, mais a frente tem espinhos, corro e abraço para que não se machuquem, solto e deixo ir, um pouco mais à frente tem um rio difícil de atravessar, esse então quero pega-los em meus braço e carrega-los, mas também não posso, solto de novo e muitas vezes grito "Deus vai afundar!", mas não! lá estão eles, nadando, se debatendo quase se afogando nas ondas revoltas, mais uma vez conseguem sair do outro lado. É bastante difícil mas há de chegar o dia que conseguirei soltar suas mãos, olhar ao longe e dizer vai! Vai! filho(a) do meu coração então eu vou acenar, mandar um beijo e deixar seguir seu destino sem que eu corra agoniada querendo sempre estar por perto.

Nota da autora: Que mulher chata!!!!!!!!!!!.

2 comentários:

Bel Talarico disse...

Só existe um caminho é você confiar de verdade em Deus e entregar teus filhos a ele, que aliás é dele. Tu sofres porque voce crè que podes fazer, mas na verdade não se entrega, não solta. Quando tu raciocinares na tua fé e tiveres a coragem de confiares em Deus. Na verdade minha irmã voce crê em Deus, pois existe uma enorme diferença entre crer e confiar em Deus.bjs te amo querida.

Graziella disse...

Tia, o que posso te dizer é que Deus sabe o que faz!! Se vc é assim e vc sabe que é neurotica, isso é uma vitoria, o proximo passo é começar a trabalhar as coisas que nos incomodam. Te amo muito, muito