quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Fim de semana

Boa tarde, é um tanto quanto egoísta da minha parte contar pra vocês como foi meu final de semana, vendo tanto sofrimento por parte de nossos irmãos Catarinense, estou comovida, emocionada e já estou fazendo algo para poder ajudar.

Passamos quatro dias no Guarujá, minha filha seu namorado, minha mãe e meu amado marido, ultimamente tem sido raros os momentos tão felizes como esses quatro dias, pegamos somente sol e fomos passear em um monte de lugares, fomos até comer os famosos pasteis de Bertioga, atravessamos de balsa que segundo o operador ele deveria entrar em manutenção mas... ia dar só mais uma viagem! fui com o coração na mão gente, saía tanta fumaça preta daquilo! mesmo esse medinho foi bom. Minha filha tirou lindas fotos e até entramos nas águas geladissimas da praia do Éden, (porque será esse o nome da praia?) adivinhem?
Minha filhota, só pra contrariar teve uma pequena crise de cólica renal, por sorte estávamos na casa do médico que a trata e tudo ficou bem. Viajando é que se conhece as pessoas e, o namorado de minha filha é um garoto maravilhoso, só que mimando muito essa menina, (azar o dele) rsrsrs. Beijos.

Nenhum comentário: