domingo, 17 de outubro de 2010

Meu Anjo da Guarda.

Ontem, estava eu sozinha em minha casa, meio que entediada, meio que preguiçosa, meio que enjoada, meio que chata!! aí decidi dormir um pouco. Tive um sono ruim, com pesadelos, gritos e suores. De repente acordei com uma dor tão intensa na perna direita, além da dor sentia minha perna pulsar, pensei em uma cãibra, mas não consegui identificar a dor, então levantei como pude e fui até a janela abri-la para tomar um pouco de ar, no que encostei no teclado do computador que cai no meu pé e abre um rombo no dedo; Gente a dor foi do peru, chorei, falei umas coisas feia e adivinhem... cadê a dor na perna? Só posso concluir que meu anjo estava de plantão e me ajudou para eu não entrasse em pânico por causa da dor na perna, rsrsrsrs. Uma perguntinha ao meu Anjo da Guarda? precisava furar o meu pé?
Pessoas queridas isso é mais descontrair e escrever alguma coisa, afinal to ficando "viciada" como diz minha mãe. beijos

Um comentário:

Bel Talarico disse...

Hhehehehehe, cada um ajuda como pode. O teu anjo sabe, como és teimosa, não ia adiantar pedir calma! então foi direto ao assunto, mudou a dor hehehe. Beijos e beijos pra esse anjo da guarda. Mui esperto.espero que ele tenha usado tampão no ouvido.hehe