quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DESCOBERTAS

Ontem fui à Curitiba num bate e volta para fazer companhia ao meu marido, foi uma viagem super gostosa, conversamos muito, fui perguntando um porção de coisas que...confesso, não sabia dele, apesar de nossos 33 anos,de casados , ainda temos coisas que não sabemos um do outro. Temos uma vida que por motivos alheios a nossa vontade (claro!), é um pouco duranga, no quesito dinheiro, viajamos de vez em quando e sempre viagens curtas (não tão curtas quanto a de ontem) foi à trabalho rsrsrs. Perguntei a ele, que País gostaria de conhecer, me disse que era a Holanda (vejam vcs! Holanda!) . Convidei-o então, bora lá! Quem sabe um dia.!Ele me disse!
Lembrei-me de que minha Professora de Filosofia nos contou que é casada à 45 anos, é apaixonadissima pelo marido, mas...que de vez em quando sente vontade de amarra-lo num foguete e manda-lo para lua. Gostei disso porque percebi que muitas vezes queremos ser perfeito e, isso pra que? precisamos somente compreender e amar, fiquei feliz pois assim, não preciso cobrar tanto, encher tanto o saco do pobre a troco de bobagens, tantas e tantas coisas podem e devem ser relevadas pois somos APENAS humanos. realmente tem coisas que ainda não sei dele e ele com certeza tem coisas que não sabe de mim, nem precisa, para que complicar o que está bem e bom?Vamos descobrindo ao longo de nossa vida em comum.

Um comentário:

Bel Talarico disse...

Muito bom as novas descoberta, até relembrar de antigas. E realmente como sabemos pouco de quem esta proximo. Mas sempre é tempo. Beijos