domingo, 2 de outubro de 2011

Guilherme

Num 15 de Março à 17 anos atrás, nascia Guilherme, não sabíamos ainda mas Guilherme era um ser predestinado, nasceu portador de necessidades especiais, criança linda, cabelinhos escuros e dono de um lindo sorriso. Menino muito amado, seus avós, que avós!!! encheram Guilherme do melhor amor do mundo, se assim posso dizer, sua mãe...menina guerreira, nunca em tempo algum ouvi de nenhum deles uma palavra ruim, um cansaço ou uma tristeza. Todos amavam Guilherme com um amor incondicional.
O tempo nos mostrou porque Guilherme viera,Guilherme, uniu, Guilherme, transformou e Guilherme ensinou.
Nesta semana, uma bacteria ou um vírus galaponte se apossou do corpinho de Guilherme, internado direto um uma UTI, recebeu todos os cuidados possíveis, mas não resistiu e ontem partiu. Hoje sepultamos Guilherme. A separação física é muito dolorida. Todos choramos muito eu...estranhamente chorava mas não de tristeza. Eu sentia na alma uma sensação tão boa, então percebi, estava com saudades, mas não triste, pois Guilherme estava tão bem! , estava sereno ,lindo e em Paz. Então como um vento, uma lufada de ar, eu percebi. Guilherme agora é um anjo e com certeza já está junto com Deus intercedendo por nós. Sentiremos sua falta, sentiremos saudades, mas mais que isso... sentiremos seu amor.















Depois vieram primos, todos mais jovem e esses meninos amaram Guilherme com o amor dos anjos.

3 comentários:

Talarico disse...

Agora percebi o quão distante estou... Lembro do Guilherme com 4 ou 5 anos...

Tia, mande um abraço carinhoso para a Cristina e para a Maria. E por favor diga essas palavras:
"Pessoas vem e vão, mas o que ela deixam de bom é o importante."

Um beijo no seu coração Tia!

Bel Talarico disse...

Concordo com o Marcello, o Guilherme veio e deixou liçoes para todos. Quem aproveitou com ele em vida com certeza se beneficiara muito mais. Mas como sempre é tempo de recomeçar, aproveitemos. Para mim como espirita esse caso do Guilherme com a Maria sempre foi entendido, mas nao compreendido. Beijos a todos

Anônimo disse...

www.hernandesdiaslopes.com.br