terça-feira, 20 de março de 2012

Ai...como eu to bandida!!!


Oi, pessoas!!
Reparando num hábito de uma amiga minha (impossível não reparar!), decidi contar tudo o que eu acho engraçado, esquisito e feio, já que moro em uma rua sem saída à 29 anos logo...vejo muitas coisas rsrsrs. Claro que tenho um sem fim de coisas feias e defeitos, mas como eu hoje estou bandida, vamos falar dos outros.
Essa minha amiga, tem o hábito de se acomodar e fotografar tudo em minha casa, a gente tá maior papo e ela lá com o olhão espichado reparando em tudo. O mais engraçado é que outro dia ela caiu na própria gaiatice, pois quem estava na casa dela era eu, acho que esqueceu pois a primeira coisa que fez assim que nos sentamos, olhou tudo em volta!
Tem uma meia duzia de meninos que eu chamo, de meninos-velhos, se sentam na esquina ficam balançando as pernas e fumando narguile ou narguilê (não sei bem o nome), é tão esquisito aquilo pois são crianças ainda e já se parecem com aqueles nossos velhinhos antigos numa roda fumando seu cachimbo.
Tenho um pé de pitanga na minha calçada, em um vaso, olha o detalhe, logo a pitangueira me pertence, porém para nós de casa não existe problema algum que todas as pessoas da rua comam seus frutinhos, mas...temos um vizinho em frente que não deixa uma só para os outros (pelo menos no começo) amadureceu, nhac! Hoje um pequeninho veio me dizer que ele nunca consegue comer uma pitanga, recolhi algumas e vou ver se amadurecem dentro de casa para eu poder dar para o pequenino.
Tenho outra vizinha que traz seu prato de comida e come sentada na calçada, depois de satisfeita ela se deita na calçada mesmo, e tira um cochilo, afeee!!
Sem contar que nos finais de semana , sem excessão, tem Funk no pedaço e no último volume! Somos abrigados a colocar a Tv num volume mais alto se quisermos ver alguma coisa, ai o barulho se torna tão infernal, que acabamos desligando...morar em rua sem saída tem seus prós e contras, hoje...vamos de contras!! Querem saber? Eu vou é pegar meu "poiszézinho" e vou sair, este é um grande defeito meu! Não paro em casa!! Em outra oportunidade falo das delicia de morar em rua sem saída.

2 comentários:

Norma disse...

oii..então...meus sonho é morar numa rua sem saida, conhecer todos os vizinhos...ficar no verão ate tarde sentada na calçada conversando.Trocar receitas..pratinhos de doce!!Detesto onde eu moro. Moro numa rua principal..onde o trafego é intenso de dia e qdo anoitece não se vê ninguem na rua.E pra piorar contruiram bem aqui enfrente de casa tres condominios de apartamento...um ao lado do outro..perdi toda a minha privacidade..fora que o transito que ja era intenso..ficou infernal ! E meu marido pra piorar num quer mudar-se daqui nem por decreto!! Aff..coisas da vida !Bjos pra vc!

Kassyane Lopes :p disse...

ola minha qrida venho ressaltar o quanto gosto de seu blog novamente
o mundo precisa de pessoas como vc alegres e felizes
tirei umas ferias do coisas boas da vida mais breve. bem breve estarei de volta e conto com vc
bjão kassyane lopes by coisas boas da vida