terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Boa Noite amigos...

   Boa Noite amigos, Feliz 2013, já que estamos começando uma nova  e Boa Era, tomara que muitos de nós consigamos ser e não somente ter, tomara que sejamos corajosos  que sejamos  livres mesmo, com tantos medos, medos esses que nos aprisionam, que nos tiram o ar que respiramos, tomara que não percamos a vontade de sermos livres!!! Tomara que não sejamos indiferentes à dor, à injustiça, à mentira e à morte, tantas vidas ceifadas sem a menor cerimonia, com tanta banalidade! Tomara que possamos agir e reagir com coerência, discernimento e amor. Ano de 2012 tive a felicidade de ser avó de uma menininha linda, é uma festa, uma felicidade infinita em recebe-la. Tivemos também algumas tristezas e de volta e minha velha companheira de sempre "neurose" eu chamo assim...o Psiquiatra chama de ansiedade generalizada acompanhada de síndrome do pânico e uma tristeza infinita. Este é meu primeiro proposito para este ano, cuidar da minha  saúde mental. Não fiquei parada, continuei com minha hidro, com minhas caixinhas e com a Faculdade para a maturidade, mas por algumas razões (algumas conhecidas , outras não...) tive uma bela recaída,
Por isso fiquei tanto tempo sem escrever, todas as vezes que ia escrever alguma coisa, achava que não tinha o direito de colocar minhas angustia aqui. Mas...Uma coisa aflorou em mim de maneira muito forte. SEREI LIVRE!!!!   Beijos a todos e que 2013 seja exatamente como o desejo de cada um.

2 comentários:

Bel Talarico disse...

Poeta és minharmã. Linda postagem e tomara façamos o proposto. Voce já começou...
Noemi se voce compartilhar suas postagem no Face fica mais fácil para eu comentar. me parece que eles não pedem aquelas letrinha e numeros confuso. esperimente.

Kassyane Lopes :p disse...

oi minha querida
FELIZ ANO NOVO PRA VC TAMBEM

eu acho muito nada a ver você se limitar a fazer postagem,aqui é um espaço livre e você pode falar sobre o que te der vontade, eu gosto muito de acompanhar seu blog ja sorri muito com suas histórias, as vzes eu tbm fico com aquela sensação de posto ou não posto, ai eu organizo num caderno o que quero escrever e quando chega o momento certo eu posto.


Ah li o comentário da moça acima a Izabel Talarico e vc pode configurar seu blog e tirar essas letrinhas chatas ai quando nós leitores formos comentar o comentário ja sera publicado direto na publicação.