sábado, 30 de agosto de 2008

estou só em casa

Boa tarde pessoal, hoje faz muito frio em Sampa, estou só em casa e debaixo das cobertas(só é força de expressão) estou com minha mãe, mas ela se tranca no quarto dela e passa o dia assistindo tv, as vezes entro em seu quarto pra papear um pouco mas ela me olha e olha correndo pra Tv. me sinto constrangida e saio, fico pensando será que não tendo dado pra minha mãe condições para que possamos ficar mais juntas? Será que estou errada? ou devo deixa-la curtindo o que gosta? Levei-a ao Geriatra que disse a Sra. é muito saudável, foi muito bem tratada pelo médico(estou em lua de mel com o SUS), gente que rápido, que limpinho, que tudo! amei!!!!!!!!!!!!!!!. Meu marido amado está trabalhando hoje. Meu filho mais velho não mora comigo e não~vi hoje e, pasmem ainda não liguei pra ele, e olha que são 16 horas! Minha filha do meio foi pra casa do namorado que está com uma virose brava, minha filha mais nova foi dormir pela primeira vez na casa do namorado. To pensando acho que vou me agasalhar mais e tirar uma soneca. beijos a todos.

3 comentários:

Bel Talarico disse...

Viva!!! a mãe neurótica esta melhorando, minha amada, por isso é que temos a certeza que nossos filhos não nos pertence hehehe. quando a sua mamãe que é a minha tb, se tiveres vontade de conversar com ela vá, sem pudor, parece que esqueceu como é ser filha.Diga vim papear contigo. HA para né tenho que ensinar é.beijos e veja que pensagem linda que coloquei no meu blog do livro Alma e Coração. Lembra?
em tempo: Nunca estaremos sós quando temos Deus em nossa vida.

Graziella disse...

Tia, a vovò é assim mesmo!! não faz outra coisa hehehehhehe Vai ler nesses momentos de solidão é a melhor solução!! ou saia para ir ao cinema, descobri isso à alguns anos, vou sozinha e gosto muito, pois assim posso escolher o filme que quero e assisti-lo sem depois escutar, " que filme de M" hauhauahuahuahua amo você

Anônimo disse...

O__O Tia, voce está menos neurótica! Haushiashiahsiu
Bom... Não fique chateada com a Vovó, voces são de gerações mentais diferentes (beeeeeeeeem diferentes) e, por mais condições que voce dê para ela ou tente manter uma conversa, talvez ela não saiba aproveitar. E isso não é culpa sua, afinal, voce tenta não? Então respire fundo e bola pra frente! ^^

Te amo! Beijo!
Daniella.