sábado, 23 de agosto de 2008

Oi pessoal, tudo bem? Hoje vou falar de meu filho mais velho.
Um dia do nada, quando fui chama-lo para o trabalho ele estava com as coisas dele arrumadas e me disse , mãe eu vou embora daqui, passado o susto conversamos e lhe disse filho, a porta da rua é para você sair e entrar também sempre que quiser e precisar. Conversando aqui e ali com tias irmão e amigos dele cada um tinha uma opinião, um dele me disse Tia! eu não vou deixar ele sair de casa no eu retruquei. "vc não está entendendo,, ele precisa ir", gente doeu doeu muito pois só nós de casa, mais precisamente ele e eu sabíamos que era preciso, hoje passado quase um ano, nos vimos que foi bom (Não raro a gente precisa se afastar um pouco) hoje conversamos mais, ele passa em minha casa bate altos papos com todos, as vezes até deita um pouquinho em minha cama e quando vejo está dormindo um sono tranquilo. Olho-o e sinto um amor tão profundo que chego a chorar de emoção. Estamos bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sua blogueira desnaturada, quando criamos um blog é como se fosse um filho devemos tratar com carinho alimentá-lo com nótícias, e principalmente colocar um títulos para a postagem. Pois tem pessoas querendo saber notícias. Porque o blog é um meio de darmos notícias.E quando eu tiver inspirada eu conto a do banheiro sua xereta.

Graziella disse...

Tia, os filhos sao obras de Deus para fortaceler os pais e vice versa!! O roberto é grande e sabe o que faz!! ele vai aprender , tenho certeza!! Deus nao o colocou por acaso na sua vida e vc tem muito o que crescer ainda!! amo muito todos vcs