sábado, 18 de outubro de 2008

Sem assunto rsrsrs.

Já à alguns dias estou pensando em escrever, porém estou meio que perdida pois aconteceram coisas que me assustaram e pensei não dividir com vocês coisas tristes, mas a vida tá aí e nela acontece tantas e tantas coisas (Muito boas, boas, nem tão boas, ruim e muito ruim.) o que temos que fazer é assimilar tudo que nos acontece e seguir em frente, pois nem tudo nos pertence.
A minha semana foi desde a terça muito angustiada pois, minha filha mais nova ficou bastante doente e recebi o trote do celular em plena 10 para 5 da manhã, no susto chegamos a pegar o carro pra ir ver meu filho (só quando saímos lembrei de ligar para ele), que graças a Deus atendeu na hora. O lado bom foi perceber que sempre que precisamos temos Deus para nos amparar, pois meu filho dorme como uma pedra e jamais me atendeu de pronto assim pela manhã, outra coisa boa porém que já sabia é o quando minha filha é responsável, mesmo depois de ficar até as 2 da manhã com febre alta, as 6 ela estava em pé pronta para o trabalho.
Agora o lado muito triste é o que aconteceu com estas duas jovens sequestrada e esse desfecho tão trágico da história. (porque Meus Deus?), aí realmente eu perco o chão, imagino o tamanho da dor de seus pais (até mesmo do rapaz), talvez eles sejam mais infelizes que o das meninas, o quanto deve ser triste saber que um filho seu foi capaz de tamanha barbaridade.
Que Deus nos ajude. Beijos pra todos.

4 comentários:

Bel Talarico disse...

Imagine se tivesse assunto então! hehehe

Graziella disse...

Eu ia dizer a mesma coisa que a mamae disse ehehhe te amo tia!! entre no meu novo blog maravilhasdomundograziella.blogspot.com

Unknown disse...

O importante é que temos uma vida, e não precisamos bucar a felicidade, porque ela existe em nós, é delicioso, poder comer uma empda com você, caminhar ou ir no cinema (isso já faz tempo), mas a felidade tá em tudo.
Mãe neurótica, te amo

Bel Talarico disse...

pEGUE O MOUSE clic dentro da foto com odedo lado direito do mouse, e seguir o que vem escrito. hehehe menina fuce, sem medo. beijos.