sábado, 25 de outubro de 2008

Tudo ficará bem.

Boa noite.

Estava aqui pensando no que minha irmã disse, em acreditar em Deus e confiar nele, que eram duas coisas diferente, lembrei-me então de uma mensagem em que um menino viajava num avião que passava por muitas turbulências e ele tranquilo, lia seu livro, quando perguntado se ele não tinha medo respondeu que não. como não? lhe disseram ."Meu pai é o piloto" respondeu o menino. Comecei então a matutar em minha cabeça já tão cheia de angustias e medo! Meu pai como deve ser bom confiar em ti! porque sei que acredito mas penso não saber confiar se assim não fosse, não sofreria tanto, pois saberia que meu pai está no comando.
Tenho três filhos como vocês já sabem, tenho minha mamãe, meu marido tão amado, meus irmão, são tantos por quem eu sofrer, mas porque sofrer? Sei que não é isso que Deus espera de mim. Tenho orado muito e pedido a Deus que me de uma forçinha, porque também comecei a fazer minha parte, tenho cuidado mais de meu corpo, bastante de minha mente e já me peguei umas duas ou três vezes, feliz e pensando ! Vai ficar tudo bem, eu sei que vai!!! Estou aprendendo a confiar em Deus assim como acredito nele. beijos.

2 comentários:

Bel Talarico disse...

Muito bem, voce está acordando para a confiança em Deus, está sentindo a necessidade isso é bom, pois assim vc vai procurando como agir. Ação é o segredo, a coragem da mudança, falta dizer que: ficará tudo bem dentro da vontade Dele e não da sua. MAS já estou querendo de mais né, pode ir aos pouco mesmo, pois a nossa evolução pode ir devagar sem pressa, o importante é começar e voce já começou. bjs. Não sei se terei comput. onde vou ficar, se for possível comentarei, senão é por fone; pois avisarei e ligarei para a Dani´para dar noticias e saber de voces. ok. bjs te amo.

Unknown disse...

Tia, a canfiança em Deus é a coisa mais maravilhosa que se possa imaginar !! Deus é grande e misericordioso, néao temos que ter medo, pois Ele sabe de nossas necessidades :) te amoo