sábado, 13 de dezembro de 2008

Boa noite amigos queridos:

Esta semana foi um tanto cansativa para mim, pois como sabem (ou não contei?) estou com uma baita dor no joelho esquerdo. joelho doído, joelho examinado e espero que que: joelho tratado ? porque ninguém merece!. Bom mas vamos a semana cansativa, minha filha mais nova está fazendo um trabalhos de divulgação em alguns Shopping e lá vai mãmae levar filhinha pra baixo e pra cima, é bem verdade que a moça só não foi de ónibus porque quem mora em São Paulo sabe o quanto é tudo longe e difícil, tivemos que ir num mesmo dia da Zona Norte à Zona Sul, num horário de pico e ainda em um dos Shopping não tinha a tal da loja, era seis horas da tarde e no desanimo total olhamos por uma janela (acreditem esse tinha janela!), estava caindo um chuvão o transito estava um caos e "nóis" lá na Zona Sul!. Bom o jeito foi relaxar e tomar um café pra lá de carro pois o tal Shopping era o Cidade Jardim. Mas a mocinha como é uma boa filha as vezes dirigia, pagava sempre os estacionamento e colocava combustível no meu carro. Ah! e pagava o café e o lanche.
À noite já muito cansada, bem na horinha de dormir lá pelas tanta! meia noite e meia ou uma da manhã, meu querido e amado filho que como já contei agora mora em frente da minha casa, chegava da rua, me telefonava e ficava contando como foi seu dia. Pergunta: Porque ele gasta telefone se mora em frente da minha casa? isso esqueci de perguntar? vou faze-lo da próxima vez que ele ligar, ou melhor vou dizer "Filho se quiser bate papo comigo, venha mais cedo atravesse a rua sente-se um pouco que vou adorar. Beijos.

2 comentários:

Bel Talarico disse...

Como sempre suas colocações, são muito boas mesmo sendo verdades e cansativa pra voces, confesso que não dá de deixar de rir, não pelo cansaço mas pela veia cômica que vc tem de escrever. TÁI escreva um livro Nome: AVIDA DE UMA MÃE NEURÓTICA ou Memórias de uma mae neurótica ou SOU MÃE NEURÓTICA E DAÍ. beijos no seu lindo e comico coração hehe.

Bel Talarico disse...

Sabes que assim seja e amém tem o mesmo significado! bjs