sábado, 20 de dezembro de 2008

Final de ano

Bom dia gente, bom dia porque estamos nos primeiros 30 minutos do dia 20, subi pra tomar um banho (acho que dia 19 não tomei banho!) meu marido do meu lado dorme o sono dos justos, sim porque é impressionante como ele consegue dormir bem, ao contrário de mim e de minha filha mais nova, ela segue um ritual todo pra se deitar, e vai e volta e sobe e desce, e faz suas orações e bebe agua e vem ao meu quarto contar alguma coisa e faz barulho e eu brigo com ela e ufa! acabamos dormindo lá por uma ou duas da manhã. Bom o título da postagem é final de ano não é mesmo? foi um ano bastante difícil na área financeira, porém apredendemos muito com isso e vamos sair dessa não é? vamos sim! . Na área saúde, graças a Deus meus filhos estão bem e minha mamis que tem oitenta aninhos está melhor que todos nós, que bom!, meu marido tem uma dor no braço já faz um tempão , como todo bom homem ele nunca tem tempo, mas no ano que vem ele vai ver isso , ah se vai!, agora, esta blogueira que vos escreve tá um bocado encrencada, mas ano que vem...! ou vai ou racha, (falando sério, estou me tratando), agora da saúde mental não vamos falar porque afinal de contar de perto ninguém é normal!
Na parte espiritual, esta sim precisa de tratamento urgente pra todos , mãe, marido, filhos e muito mais minha alma que está um pouco doente, tenho orado bastante por todos, tenho feito minha parte e peço ao nosso maravilho Deus que nos ajude no que não podemos pois alguns momentos foram muito difíceis, mas ano que vem será melhor tenho certeza. Vamos respeitar nossos irmãos, vamos nos dar as mãos e vamos fazer uma corrente de oração para um ano melhor para todos. Amo vocês. Deus abençoe a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

CONHECENDO DEUS E FAZENDO SUA VONTADE

A VONTADE DE DEUS E SUA VIDA
JOÃO 15.5

JESUS É O CAMINHO
JOÃO 14.6

À medida que você seguir a Jesus, um dia de cada vez, ele o guiará segundo a vontade de Deus.
A base de nosso estudo é conhecer a DEUS e a JESUS CRISTO, a quem Deus enviou.
Não existem programas ou métodos para se conhecer a Deus. Mas, devemos ter um relacionamento íntimo de amor com Deus. Através deste relacionamento, Deus revela a sua vontade e convida você a juntar-se a ele onde ele está operando. Quando você obedece, Deus realiza, por seu intermédio, algo que só ele é capaz de fazer. Você passa a ter uma experiência com Deus.
Jesus disse em João 10.10 “Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância”, uma vida ao máximo.

Relacionamento com Jesus – um pré-requisito

I Coríntios 2.14
Romanos 3.23 – Todos pecaram.
Romanos 6.23 – A vida eterna é dom gratuito de Jesus.
Romanos 5.8 – Por amor, Jesus pagou, com a morte, o preço dos nossos pecados.
Romanos 10.9-10 – Confesse Jesus como Senhor e creia que Deus o ressuscitou dentre os mortos.
Romanos 10.13 – Peça a Deus para salvar você, e ele o fará.

Para colocar a sua fé em Jesus e receber o dom da vida eterna é preciso:
- Reconhecer que você é pecador e precisa de um relacionamento de salvação com Jesus Cristo.
- Confessar (concordar com Deus sobre) seus pecados.
- Arrepender-se dos pecados (voltar-se, do pecado, para Deus).
- Pedir que Cristo o salve por sua graça.
- Entregar a direção de sua vida a Jesus. Deixar que ele seja seu Senhor.

Bel Talarico disse...

Minha amada que bom que voce acha isso, por isso viemos na mesma familia, para ajudar e sermos ajudado.Quanto o comentário abaixo tem algumas que discordo, só pedir a Deus para salvar não basta, temos que fazer a nossa parte, resgatar nossas dívidas(pecados) e seguir o caminho da evolução. O anonimo pode se indentificar! não é? não ha a necessidade de se esconder para falar de Deus.

Regiane disse...

Oieeeeeeeee...
Noemi, ameeeei seu blog!!
Bem, vc parece 'mais neurótica' q há 7 anos, rs.
É uma mãe superprotetora, isso é natural mas te faz mto mal, né?!
Precisa viver um pouco mais sua vida com o Ricardo q é um maridão e desencanar dessas fedelhas q sabem se virar, rs.
Tô com saudades. Qq hora darei um pulinho aí.
O anônimo tem mtas razões, estudar sobre Deus e relacionar-se com Ele ainda é o melhor caminho. Mas não é tão fácil assim, né?!
Seu blog é tão bom q até me deu vontade de criar um... quem sabe!
qq dia apareço, quero te levar um livro mto bom!!
bjs carinhosos