segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Irritada

Boa tarde pessoal.

Hoje acordei muito irritada sem saber o motivo, ao longo da manhã fiz as tarefas que me cabiam e... Quando minha filha mais nova acordou perguntei-lhe se ela tinha falado com o médico já que esta se queixando de um caroço e dores no seio respondeu-me que não! então como toda boa mãe (que se preocupa com tudo!) não esqueçam que ainda sou neurótica, mas estou me tratando e vcs sabem disso Ok? Ela ligou para o médico e... pasmem esqueceu de falar do caroço!
- Mas mãe ele fala comigo tão rapidamente que eu não consigo me explicar!
- Liga de novo - Não, eu não falo mais com ele! ele me disse que vai pedir uns exames e quando o pai for pegar ele pega um pedido de ultrasom pra mim.
Liguei para meu marido e me queixei do médico já que ambos são mais que irmãos, que me disse, mas ele é assim mesmo!- Então Dr. ou você nos atende do jeito que merecemos ou procuro outro médico! nós não precisamos disso não é mesmo? Gente... descoberta fantástica. dei toda razão para minha filha sendo que ela não tinha contado para o médico de todos seus problemas.
Fui falar com minha mãe porque íamos dar um celular usado para meu irmão, quando entreguei o tel pra ela, me perguntou. - Você pôs Chip? - Tenho que colocar chip também mãe?
Ela me respondeu. eu ia até colocar 20 reais de crédito. fiquei furiosa e disse sabe porque eles agem assim com o Sra? porque dá´tudo de mão beijada!, no que ela me respondeu. O que é que tem eu dar? - Então dê, dê tudo, alias não dê porque eu não vou dar mais o telefone pra ele!...
Outra descoberta me vi na pessoa de minha mãe. gente... preciso acabar com isso urgente! SOS.

6 comentários:

Rê, Nani ou Regiane disse...

Noooo, poxa reclama da sua mãe, mas é mçae igual!! hummmm... q bom q deu razão e não brigou com a Ana!
Ah não brigue com sua mãe... dê o aparelho ao seu irmão, não terá serventia na gaveta msmo!! e se ela comprar o chip ou os créditos, lembre-se q vc faria mto mais por seus 3 pentelhnhos... rs
beijos

Graziella disse...

Tia, vou te falar uma coisa!! no sabado que passou e no domingo, eu estava tao brava que nao sabia o motivo, acordei brava e dormi brava querendo que o dia acabasse pra começar uma nova semana!! Eu, que nao curto muito a segunda feira, pra mim a semana poderia começar na terça hauhauhauahuah mas queria muito muito mesmo que a segunda chegasse e ela chegou como toda a semana!! essa ai nao falta nem um encontre hehehehe
Deixe a vovo dar o que ela queser pra quem ela quiser!! se ela diz que eles precisam, deixa tia!!

beijos te amo

Andréia Szcypula disse...

Acho que todo mundo tem que ficar bravo mesmo e quebrar tudo! Assim a reiva passa toda de uma vez...rsrs
Só me avisa antes pra eu sair da linha de tiro.

Izabel disse...

Acho que as opiniões acima estão certas, quantos ao celular, não devemos esquecer que ela tb é mãe, e pensa como mãe enquanto nos tb somos irmãos e temos o direito de pensar como irmão. bjs querida.

Izabel disse...

Obrigada pelas palavras, que me deste de retorno no meu blog foram confortadoras. Te amo mimi.

Izabel disse...

adaepois de irritada ficou preguosa, mandriona, não quer escrever é!