terça-feira, 24 de novembro de 2009

PAUSA PARA REFLEXAO

Hoje estou dando uma pausa nos meus escrito, pois à bastante tempo, tenho tentato escrever e não consigo, acho que não estou num bom momento de minha vida e, não quero colocar num lugar público, todas as minhas dores. As pessoas não merecem e eu não tenho o direito de vir a publico chorar as pitangas.
Percebo que que se continuar, começarei a falar coisas que não devo e também mesmo que não queira vou expor a minha familia, pois é disso que fala meu blog, das neuras de mãe, dos acotecimentos ao longo de minha vida, e tudo envolve meus familiares.
Vou cuidar de mim, tentar fazer um curso que à tempos tenho vontade de fazer e quando a coisas ficar muito feia, vou mesmo é limpar minha casa, quem sabe assim tiro de dentro do coração e da alma, "poeirinhas" que me fazem sentir muita falta de ar. Só por hoje e por esse momento vou me dar o direito de dizer que estou profundamente triste e não sei o que fazer para mudar isso. Então por enquando me despeço desejando a todos que nestes meses me leram, um grande abraço e Deus Abençõe a todos. beijos e obrigado.

domingo, 8 de novembro de 2009

O casamento (de fato)

Ontem foi a cerimonia do casamento de meu filho, noivos, familiares e convidados, todos professavam religiões diferentes, porém com certeza, todos com uma única comunhão com Deus, cada qual com a fé cristã dentro de seu coração. Foi uma linda cerimonia, uma grande emoção. O Sr. que celebrou a cerimonia falou de tal forma tocou em nossos corações, que cada um entendeu de sua maneira. Alguns perguntaram: Ele é Pastor? Outro pensou que fosse um Padre, só percebeu que não, quando a certa altura ele comentou que era casado há trinta anos. Soube-se depois que era ,Seareiro de Jesus da Doutrina Espirita, como seria um Padre ou um Pastor.
A Festa estava linda, foi tudo perfeito (é possível que alguém fale mau de alguma coisa) se assim for, será normalíssimo, senão não seria festa de casamento não é mesmo?
Eu particularmente cheguei em casa, com a sensação de um dever bem cumprido, apesar que quem trabalhou mesmo foi minha nora e sua mãe (Parabéns para as duas).
Pra não sair do lugar comum, chorei de emoção, minha nora estava linda...linda... isso também é lugar comum, que noiva é feia? Mas...minha nora era muito mais bonita que todas.
A sintonia estava perfeita, realmente foi uma verdadeira celebração. Os que não vieram tiveram seus motivos, mas os que vieram, estavam de coração aberto e com uma energia maravilhosa.
Meus irmãos vieram todos, com excessão de um que está enfermo, e o mais legal é todos moram fora de São Paulo, fiquei muito feliz. Os irmãos de meu marido não puderam estar presentes, mas estavam muito bem representados por suas mulheres e filhos.
Meu lindo filho estava visivelmente emocionado, aliviado e feliz que tudo tenha transcorrido bem. Porque sempre a gente acha que alguma coisa vai dar errado. Foi tudo lindo...lindo... Amei.