domingo, 16 de maio de 2010

SEPARAÇÃO

Dia 13 deste mês, recebemos a noticia da morte de um cunhado, que era muito querido de toda família, a família dele mora num município vizinho, então fomos todos para lá na quinta á noite. È estranho falar da morte, é muito mais estranho morrer alguém de sua família, é dolorido, em mim não não sei muito bem explicar, mas sinto mesmo que momentaneamente uma sensação de impotência e as vezes raiva, senti-me assim outra vez também com a morte de outro cunhado, olhei para ele ali inerte e pensei: Que grande sem vergonha é você, que folgado é você... como pode estar aí deitado sem se importar com nada nem ninguém, enquanto aqui aqui todos choram a separação. è muito estranho mesmo, até meio borbido... sei lá! mas me senti assim nestas duas ocasiões. Já me separei de outros antequeridos e os sentimentos foram muito misturados, senti uma paz indescritivel quando meu pai partiu para em seguida sentir uma dor quase insuportavel. Quando me separei de minha sogra senti uma infinita gratidão por ter tido a oportunidade de estar mais com ela nos dias finais e ter tido tempo de dizer para ela que eu a amava.
Meu cunhado de anos atraz, deixou filhas muito pequeninas e fique um pouco revoltada, mas passou e considero minha irmã uma heroina.
Meu cunhado de agora, sofreu por várias razões, vi seus filhos extremamente desesperados , fique muito comovida e angustiada, mas tenho a impressão que estou sofrendos por eles, porque meu querido cunhado não tem mais medo, estava lá tranquilo e descansado. È assim que me sinto, não sei se estou certa, só sei que estou sendo sincera.

Nenhum comentário: