domingo, 29 de agosto de 2010

Coisas boas

Bom dia pessoas lindas.
Vamos começar com minha linda sobrinha neta internada por conta de uma infecção, mas Graças ao Bom Deus e ao pronto entendimento e atendimento de seus pais e médicos ela já está em casa, linda e isso é maravilhoso!
Fiz uma cx de fotos cuja tampa ficou uma caca e é uma encomenda, não vou entregar e cx daquele jeito, então desparafusei a tampa, limpei tudo com alcccol e fiz outra tampa que ficou linda, isso é bom!
Estamos deslanchando no trabalho de nossa Empresa isso é fantático pois precisamos viver!
Minha filha mais velha foi convidada por uma das melhores Editora do Brasil, para o sonhado cargo de Editora (antes ela estava como assistente.)
Minha cacula estreiou ontem a peça tão sonhada e trabalhada, com o Apoio da Secretaria da Cultura, isso é maravilhoso.
Estavam lá meu amado marido seus irmão com os respectivos amados e isso é mais que bom, ela acabar e ver todos que importam prestigiando. Ficamos super feliz de seu irmão estar lá com sua mulher, meu querido menino tão arredio, que bom!!
Bom vou lá terminar minha caixinha...Beijos.

4 comentários:

Izabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Izabel disse...

Removi por errei o Portugues ok. Estava escrito assim: Que bom! vá mesmo terminar sua caixinha e tenhamos uma boa semana. Isso eu acrescentei agora. Beijos

Izabel disse...

Sempre a tempo de recomeçar, de pedir desculpas. Faça isso mesmo não deixe para depois, que bom que fala, mas percebes logo e se corrige, pelo menos por agora hehehe.Beijos bom dia. Senti minha gata Francesa melhor hoje. Fique com Deus

Anônimo disse...

Segredo da Vida Boa
Por Rick Warren

Alguns anos atrás a Comunidade de Mission Viejo, na Califórnia, lançou uma campanha publicitária para atrair compradores para seus imóveis. A campanha usava frases como “Missão Viejo: a Califórnia Prometida”, e “Lugar para se viver a vida boa”. Penso que todas as culturas se referem a “vida boa” de uma maneira ou outra. Em italiano, é “la dolce vita” – literalmente, “a doce vida”. Não queremos todos nós a vida boa? Embora seja uma frase batida imagino quantos se deram ao trabalho de definir o que a “boa vida” realmente é ou o que deveria ser.
Boa aparência. Alguns confundem “vida boa” com “boa aparência”. Estão preocupados com o exterior como se fosse o que realmente interessa na vida. A cultura americana idolatra a beleza e valoriza o atraente. A propaganda tira proveito disso sabendo que a promessa de “boa aparência” leva homens e mulheres a gastar bilhões em produtos de beleza, clínicas de bronzeamento, cirurgias plásticas, lipoaspiração, a última moda em vestuário e coordenação de cores.
Sentir-se bem. Para outros “vida boa” significa “sentir-se bem”. Seu objetivo é minimizar o sofrimento e maximizar o prazer, usando quaisquer meios: banhos de imersão, parques de diversão, drogas, experiências de realidade virtual, viagens pelo mundo, filmes e apresentações musicais. O fornecimento de prazer e entretenimento tem crescido e se tornado uma das grandes áreas de atividade econômica em alguns países. Um lema dos anos 60, “se faz você se sentir bem, faça”, transformou-se em filosofia pessoal de muita gente.
Possuir bens. Existem outros que associam “vida boa” a “posse de bens”. Sua maior ambição é reunir todas as coisas boas, ou pelo menos, o maior número possível. Ganham o máximo de dinheiro que conseguem, para gastá-lo o mais rapidamente possível. Há os que acreditam que, qual mercadoria, “vida boa” é algo que pode ser comprado.
Nada disso satisfaz completamente! Não importa o que se faça, é impossível impedir o processo de envelhecimento. O prazer é um subproduto de vida boa e não o seu objetivo. As maiores coisas na vida, na verdade, não são coisas.
Sendo assim, o que realmente é a “vida boa”? Realização pessoal, alegria de ser bom e fazer o bem. É o resultado de descobrir e tornar-se exatamente o que Deus nos criou para ser. Nada além disso poderá preencher o vazio da alma. A Bíblia diz:“Porque somos feitura Sua, criados para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas” (Efésios 2.10). Ao usar sua vida para ajudar outros – fazer o bem – conhecer e confiar em Deus, você se sente bem consigo mesmo. Isto é vida boa! Não permita que ninguém o engane levando-o a pensar que é outra coisa.
Jesus anunciou que veio para nos dar vida, tornar possível que experimentemos a vida abundantemente, plenamente (João 10.10). Ele também declara que temos essa vida abundante aqui e agora, na medida em que confiarmos a Deus cada detalhe dela (II Coríntios 3.17).
(II Corintios 3:17) - Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.