sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lágrimas

Hoje chorei. Que bom, hoje chorei por estar feliz, muito feliz, porque quantas vezes somos tão distraídos que não percebemos sempre a presença de Deus em nossas vidas, em tudo, em tudo mesmo há á infinita presença de Deus. Mesmo que seus olhos estejam ficando nublados, mas como vc mesmo diz seus olhos da Alma estão vivos, mais brilhantes ainda , como é bom saber que com estes olhos vc e sente sempre essa bonita fé em seu coração. E vc minha sobrinha linda, que há 13 anos abdicou da profissão de seus sonhos e hoje está tão contente e agradecendo a Deus por ter dado a vc perserverança e pra tudo ser completo ver seus filhotes com olhinhos marejados de agua e brilhantes de orgulho da mãe. E vc minha linda filha talentosa e competente que sempre foi uma formiguinha laboriosa, vai que vai em sua arte e de quebra entra em uma das melhores Editoras do Brasil e, o que é lindo em vc, nunca esquecendo de agradecer a Deus. E vc minha outra sobrinha que lá longe tá batalhando, estudando e cheinha de fé e amor no coração. E. vc mamis, sei que quer ver todos os seus bem e ora por nós. E por fim vc meu amado marido , incançavel, trabalhador, honesto, lindo...vc é uma das pessoas mais bonitas que conheci nesta vida. Tantas e tantas coisas que Deus tem feito com todos de minha família, e sabemos que ele está conosco nas provas, nas doenças e em alguns momentos nos carregando no colo.
A todos...amo amo amo muito vcs. tem muito mais a contar mas fica pra próxima, porque a lista é longa. beijos

4 comentários:

Bel Talarico disse...

Linda a postagem, claro que também chorei. Hoje, agora estou com muita dor reumatica,agradecendo a Deus por tudo, nas alegrias e dores né. Estou feliz tb por todos. Cada qual buscando seu caminho, e não falaste de voce, que além da artista que estava escondida, a pessoa que está desvendando no seu interior, mais reflexiva, mais atenciosa, observadora como esta postagem. Pois as coisas boas sempre está acontecendo. Mas a gente sempre lembra primeira das ruim hehe. Um dia a gente aprende. Beijos

Graziella disse...

Tia muito importante agradecr ao Nosso Senhor todas essas bençãos. Amo muito muito você!!

Bel Talarico disse...

Bom lá vai a aula, lado esquedo em baixo tecla "ALT" precione depois segure e dedos direitos na teclas numerica lado esquerdo. tecle 167 fica assim alt + 167= º ou "alt" + 166 = ª hehe sempre é tempo de aprender. Mas eu ainda acho que o orkut deve ter uma maneira de deletar sem ser um a um. hehehe Mas não sei.

Carol. disse...

Não preciso de muito para chorar...Mas depois q li "Lágrimas"...desabei (muááá). Vc minha querida tia sempre me surpreendendo com palavras...Mas tudo q vc postou é a pura realidade...Todas(os) somos vencedores Naquele q nos fortalece!!!