quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vazio também.

Por que será que as vezes a gente tem tanta coisa no coração, quer falar, quer se expressar, mas não sai nada, então a gente fica com "zoião" arregalado! pensando! pensando! e só pensando!, um pouco triste e assim vamos indo, mas passa, claro que passa, já passamos tantas vezes por isso né?
Eu, confesso a voces que muitas vezes fico com peninha de mim, com medo de mim e com vergonha de mim, enfim fico com "minfobia" não quero me ver nem pintada, mas...me enfrento todos os dias ainda que eu não perceba.
Mas se gente ficar muito cansado e sentir um baita vazio, porque não abrir o berreiro e chorar feita uma cabrita desmamada e dai sim, sentir um vazio... um cansaço bom e... dormir um bom sono, amanhã é outro dia e com ele novas esperanças. Beijos.

4 comentários:

Graziella disse...

Tia, acredito que seja normal essa fase de reflexão do ser humano. Nós estamos aqui para um resgate de nossas falhas no passado. E se colocar em posição de reflexão é importante.

Te amo muito

Bel Talarico disse...

Olha! se eu estava com um vazio, agora passou, porque dei gargalhada baixinho (Dani dormindo) dessa postagem, sensacional. Acabei de conhecer uma nova palavra "minfobia" todos temos essas fobia, hehehe Olha até berrar como cabrita desmamada eu queria, mas os visinhos vão reclamar, então eu "Quinco berro D'agua" ou fico "Tiririca" daí acabo indo comer melhão, pera, morango e amando esse nosso Brasil tão politisado hehehe Beijos "Nofobia"hehehe

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

Bel Talarico disse...

Escrivinhador! voce está fantástica inventando palavras. É que ao ler a autorização que terei que dar para o médico no dia da cirurgia me dá um medo! do novo. Mas neste caso se ficar o bicho come e se correr o bicho pega. Então vamos em frente! e começo a sair mesmo dentro de mim, tudo que as vezes quero dizer e fico acanhada, pois se trata da minha fragilidade. Expor minha fragilidade e difíííííícil hehehe. Beijos