terça-feira, 23 de novembro de 2010

(Minha Caixinhas)

Olá pessoas queridas.

Não sei se vcs sabem mas há exato um ano descobri minha arte meio que sem querer. Tenho uma vida que não considero chata mas meus filhos estão adultos e meu marido (apesar de aposentado) trabalha feito um Camelo! Então sózinha em casa, peguei uma saco de retalhos que estava por aqui e decidi fazer fuxicos com eles, pensei: vou fazer uma almofada. Fui na Banca e comprei uma revista do genero, folheando descobri que dava para colocar os dito cujos em Cxs decoradas, sai de novo na rua e ccomprei uma para decorar. (gente minha primerinha está com minha filha) ficou até que bonitinha. Resumo da ópera: fui apreder direito, aí descobri o prazer em fazer esse tipo de artesanato, cada caxinha decorada, uma alegria, uma descoberta. Bom técnicas existem várias, sei que não aprendi nem a metade mas já deu pra descobrir que tenho bastante talento.
E...tchararam!! amanhã farei meu primeiro bazar, estou ansiosa mas feliz.

Nenhum comentário: