domingo, 12 de dezembro de 2010

Um grande presente

Minha filha mais nova, como muitos sabem tem por formação a profissão de atriz, o grupo dela esteve em cartaz até hoje no Ceu Jaçana. Para quem não sabe. Ceu ,aqui pra nós Paulistas (não sei se tem em outros Estados) é um centro cultural." Centro de Educação Unificada". Logo no começo da temporada se reuniram a eles um grupo de quatro pessoas , duas meninas e um casal, todos com uma boa vontade impressionante, estavam sempre presente nos bastidores, era uma coisa bonita de se ver, entregavam os programas organizavam as filas, ajudavam nas luzes e faziam até trabalho mais pesado se necessário. Como é bom saber que poderiam estar por aí num mundo de nada e no entanto estavam interessados no Teatro.
Parando para pensar nessas lindas pessoas cheguei a uma conclusão: Que grande presente receberam nossos atores, em suas simplicidade e poucos recursos eles doaram tudo o que podiam oferecer, minha filha se sentiu gratificada porque percebeu que recebeu um grande presente destes jovens carente e quantas coisas, nossos atores puderam entender e aprender.
Obrigado... pessoas como voces nos fazem acreditar num mundo melhor.

Um comentário:

Izabel Talarico disse...

Um grande presente mesmo, alhiás doação de sí, isso é a verdadeira caridade. Poucos fazem, e poucos percebem a grandiosidade de reconhecer neste ato. Mas ainda bem que tem quem perceba e devemos mesmop acreditar na humanidade. Nada está perdido, tudo tem seu tempo. Beijos Fique com Deus Te amo minha irmã.