sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Xixi alheio

Oioi!
Nesta semana aconteceu uma coisa muito engraçada, fui levar minha filha caçula para fazer um exame que se chama Função Pulmonar, acho que vcs sabem que este exame tem que fazer força para soprar o instrumento. Bom! quando a menina entrou na saleta mandaram que se sentasse e, ela ocupou a única cadeira disponível. Acontece que a dita cuja era daquela de tecido azul escuro estofada, dessas que tem em quase todas as clínicas, (acho que é pra gente não ver a sujeira). Assim que ela se sentou...isso mesmo! A cadeira estava molhada!. Não sabemos se era agua ou se a pessoa que foi se esforçar para soprar o tal negócio não aguentou e fez xixi. Gente não é pra rir, até porque fica uma situação preocupante, afinal vai saber o que tinha lá e estávamos numa clínica, logo...muitas pessoas ali deveriam estar doentes. Foi muito difícil segurar o riso tal era a cara de desespero da bichinha, andava com o bumbum levantado achando que assim resolveria o problema.
Enfim passamos no primeiro Shopping ela entrou na primeira loja e comprou a primeira calça que serviu. Eu espero que ela não leia esta postagem

3 comentários:

Bel Talarico disse...

No eu conheço como espirometria e ja fiz uns 4 destes exames. Nunca passei por isso mas te digo uma coisa o negocio é dificil mesmo e eu caio na risada, porque a pessoa fala expira, expira, expira, agora solta, solta, vai!, vai, não para, não para vai, vai e voce não tem mais o que soltar. além do mais com um pregador do nariz. Sabe que dá mesmo para fazer xixi né hehehe.Diga para a Ana que ela deixou de absorver albunina quando trocou de roupa hehehe ECA!

Marcela lusia disse...

Sei que não é caso de riso,mais vamos combinar que é difícil manter a seriedade em uma situação como essa,sua filha deve ter ficado heim?
beijos e ótimo final de semana para vcs!!

Bel Talarico disse...

Minha irmã vamos combinar! fique bem, planeje a mudança da tua casa, decore, nem que não acontece tão rápido. Em tempo minha mesa ficou uma m..... de horrivel. cheguei até esconde la. Olha eu falando falando falando e esta noite não consegui dormir. orei muito pois estava entrando em panico.mas Deua atraves de meus anjos da guarda me ajudaram. Beijos