domingo, 5 de junho de 2011

Voltei

Bom dia pessoas queridas.
Estou com um computador meia boca, mas dá pra gasto, estava quase entrando para o movimento dos Descomputadorizados, mas meu marido e minha filha vendo minha "solidão" virtual me arranjaram este...lerdinho, ops! desculpe não vou desfazer do bonitinho.
Fiquei este tempo todo "Fora" mas continuo a mesma...rsrs...neurótica. Aproveitei para praticar outras coisas que andavam meio esquecidas, voltei para meu artesanato, li dois bons livro e imaginem vcs que estou tentando fazer comidinhas diferentes para meu maridinho (digo isto porque quem me conhece sabe que sou péssima nesse departamento), ontem tentei fazer Yaquissoba, Eca!!! ficou terrível, mas ele valentemente comeu e...não morreu, ufa! Brincadeiras à parte estou bem entusiasmada em cozinhar, já já vou fazer uma feijão branco com aquelas coisinhas gostosas e engordativas dentro. (tenho fé que ficará bom). Minha filha mais nova está bem, se sentindo feliz morando com seu namorado e eu aqui fazendo um esforço danado pra não me meter na vida da menina. Outro dia perguntei para ela se sentia falta de da casa da mãe, no que ela me respondeu. Não. Não!!! como assim? eu sinto sua falta, disse a ela, fiquei com uma baita vontade de chorar, (não chorei). Mãe tenho tantas coisas para fazer que nem tenho tempo disse-me ela. Respirei fundo, disfarcei e entendi que ela está feliz e isso é o que desejo para meus filhos. Se vc está feliz minha filha, então eu também estou. Graças a Deus meus meninos estão todos bem com seus parceiros e eu que não sou boba estou aprendendo a ser ser feliz sem eles grudados em mim. Afinal nasceram para o mundo e teem todo o direito de ir. Nós fizemos nossa parte e sem falsa modéstia, criamos bem nossos meninos. Bjs.

3 comentários:

Izabel disse...

Que bom que estais de volta. Eu ficaria perdida sem o computador. Interessante que a TV nem me importo. Mas descobri a Record News no domindo pela manhâ, muito bom, já que levanto cedo. Beijos

Marcela lusia disse...

Que saudade de vc! que bom que vc está de volta,seja bem vinda novamente!!
minha bb está ótima,forte e saudável,cada vez mais sapeka.
estamos todos muito bem!
fui roubada e fiquei sem pc em casa ,é um saco.agora,estou com um novo e está tudo bem!
beijokas linda!

Um brasileiro disse...

Olá. Tudo blz? Estive aqui. Bom retorno desejo a você. Muito legal o seu blog. Gostei. Apareça por la. Abraços.