sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ser neurótica dá uma gastura!!!!

Oi , estou escrevendo em plena crise neurótica, acho que para desabafar, não sei...ou quem sabe para me acalmar ou ainda para passar o tempo, porque senão vou ficar doidinha da silva (mais).
Hoje na hora do almoço passei uma mensagem para minha filha do meio, menina adulta, casada e dona de seu próprio nariz. Ocorre que...ela simplesmente não respondeu minha mensagem. Ok,ok, não era pra responder mesmo, mas ainda assim eu fiquei esperando, motivo que me fez ligar para seu trabalho as 17,30, nada! 18,00 nada, celular, nada, celular do marido ,nada, mensagem para celular do marido, nada! Comecei a entrar em parafuso, já liguei para minha outra filha e perguntei se ela tinha visto a irmã na Internet. Eu não tinha visto. Não não viu! hoje nem ela nem o marido estavam online.
Deus! que cabeça é essa? é muito angustiante! É preciso que eu pare com isso, é preciso que eu viva com tranquilidade, é preciso que eu não tenha tanto medo! Sei que violência é grande, o transito é caótico, mas se não tivermos um mínimo de tranquilidade com certeza enlouqueceremos. Esperem! o telefone acaba de tocar, será ela! Sim era ela. O marido estava em reunião, ela não estava na mesa de trabalho e o celular estava na bolsa. (eles trabalham na mesma Empresa). Vou postar isso ,porém confesso estou com vergonha, sempre fico envergonhada quando tenho essas crises.

Nenhum comentário: