quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Competencia

Olá pessoas queridas.
Aprendi em uma de minhas aulas que, quem vive bastante e bem é por pura competência, ou seja, se observou e se cuidou. Achei que a Professora tinha toda razão, vejamos:
Minha mãe é super competente, pois sabe o que deve comer e como se comportar diante da vida, é muiiiito mais saudável que nós, (seus filhos e netos.)
Tenho um menino que fuma desenfreadamente, consequentemente teve um piripaque um dia desses (não abandonou o cigarro.)
Eu tenho Fibromialgia, doença de fundo emocional, imaginem vcs que sou desesperada com tudo, sofro desnecessariamente e comi muito errado a maior parte da minha vida, isso me deu um sobrepeso enorme.
Meu marido trabalha muito dorme pouco e come mal, isso é realmente preocupante.
Devemos ser generosos conosco e gratos a Deus pela vida. Vamos ser competentes e viver bem pessoal!!

Nenhum comentário: