Sou mãe de um menino e duas meninas. O menino com 30 anos e as meninas, uma com 29 e outra com 26. E aqui vai um
cliché! (Pra nós mãe eles serão sempre "as crianças"
rsrs) e não pensem
vcs que é porque não os deixamos crescer, (há
controvérsias!) Acho que é força do hábito de chama-los assim. Meu filho é fechado! (cara fechada, sério, parece estar sempre de mal com a vida.) Mas me liga todos os dias de duas à
três vezes, porém pouco passa em minha casa, quando passa, senta-se uns cinco minutos, abre todas as panelas ou faz um lanche, dá um beijo e sai. Gosto de receber suas ligações, normalmente são para contar coisas boas, as vezes liga meio
jururu, faz parte, ouço com atenção e ajudo no que posso.
A do meio já é mais falante, é tranquila e tem um discernimento das coisas que chega irritar, (principalmente para uma neurótica) estou em tratamento Ok! Acho bonito que ela não tem um pingo de problemas de acordar e já me ligar para dizer: "Mãe já acordei" ou então passar uma mensagem dizendo que ficará com o celular desligado para que eu não me preocupe. Porém é muito dona de seu próprio nariz e não admite que tentem comandar sua vida.
Minha caçula, infelizmente sofre como sua mãe, pegou de herança todos os meus defeitos (e olha que sou boa nisso heim!) Digo sempre: Filha , demorei 56 anos para começar a me tratar, e vc não precisa sofrer sua vida toda, corra filha, corra! Então ela faz terapia e tá ficando melhor. É uma menina extremamente generosa, e doce, mas quando é azeda, é azeda!!
Meus meninos tem um Pai maravilhoso, sempre fiz o que podia e mais um pouco pela Educação deles, mas quando o bicho pegava feio eu dizia para meu marido ,"Toma que o filho é teu!" isso funcionou muito bem,.Creio, tenho certeza que criamos bem nossos meninos. Acho que mesmo extremamente preocupada tive discernimento e intuição até mesmo para passar a bola pra frente, quando necessário. Amo vcs meus Filhos, Meus tesouros.