quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Esqueci!!!

Boa noite.
Estava desligando o computador quando lembrei-me de contar para vcs o que esqueci.
Segunda feira, dia 28 de Novembro, foi um dia atípico, primeiro acordei extremamente irritada, normalmente sou calma. - Era dia do aniversário do meu marido, coisa que eu só fiquei sabendo dia 29 de madrugada, claro que sei o dia do seu aniversário dele, só não sabia que tinha esquecido. Uma amiga me ligou convidando para ir comprar o presente de aniversário do marido dela, (nem assim!) lembrei. Lá pela duas da manhã do outro dia, caramba!! Hoje é 29! Acordei o coitadinho que já ia acordar as 4,30 porque iria viajar à trabalho e, - Meu Deus! Meu amor, vc fez aniversário e eu nem lembrei! me perdoa por favor! - Eu te amo, te amo muito! - Alguém ligou te parabenizando? - Não. Não?? tadinho, ninguém lembrou? - Todos lembraram, ele estava dormindo e nem deu atenção, fiquei sabendo depois que tinha até presente pra ele.
Graças a Deus, aqui é assim, as vezes ele chega com um presente, era porque tinha dinheiro e achou que eu iria gostar. - Um dia me deu os Parabéns, eu perguntei: Porque? - È nosso aniversário de casamento! Meu marido é uma luz no meu caminho!
Mas...tem mais uma coisa que esqueci, e esta é muito feia, lembram que eu disse que ele ia viajar à trabalho? Pois é! Esqueci de arrumar a mala dele, coisa que só lembrei também um dia depois à tarde. - Liguei e perguntei a ele se estava sem trocar de roupa, calmamente me respondeu: Não, eu trouxe! Minha cara caiu no chão, então comentei com minha mãe que calmamente também me disse: "Mas que mulher, relaxada!!" Não, não sou relaxada, NUNCA tinha esquecido antes! Realmente, não entendi o que aconteceu naquele dia!

2 comentários:

Bel Talarico disse...

No não acnteceu nada de errado. O que aconteceu é que voce esqueceu de lembrar! hehehehe

Kassyane Lopes :p disse...

lidar com esquecimento realmente não é coisa facil pra duas partes tanto pro q esqueçe quanto pro q é esquecido, porém o nome ja diz esquecimento seu cerebro apenas não conseguiu dar tanta importancia a data e isso não é culpa sua.
achei vc muito legal apenas analisando seus posts
bjão coisas boas da vida by kassyane lopes