sexta-feira, 30 de março de 2012

Falta de paciência

O título abaixo, foi um erro do dedo, então para deletar comecei a a procurar onde funciona o negócio, não achei e, sei que se eu dispusesse de um pouco mais de paciência conseguiria meu intento; já que não consegui resolvi escrever o quanto sou desprovida desta qualidade.
Muitas coisas seriam diferentes (pelo menos para mim!) não fosse essa falta de paciência. Quantas dores e angustias eu teria deixado de sofrer, quanta gente eu teria deixado de magoar, quanto tempo eu não teria perdido, quantas oportunidade eu teria aproveitado!
Não tem problema, ainda é tempo! Agora já quase aos 60 anos estou mais calma e tenho procurado exercitar essa qualidade.
Gente, temos um cachorrinho lindo e pequenino que adorar jogar bolinha, se sentamos no sofá lá vem ele com sua bolinha, se deitamos, lá vem ele com sua bolinha! E quando perde a tal da bolinha, ele chora e chora! Haja Paciência!!!!!!!!!!!

4 comentários:

pensoescrevodetudo.blogspot.com disse...

naquilo que precisamos mudar, sempre estamos passando pelo teste, seu cachorrinho é prova disso kkkkkkkkkkkkkk
Felizmente voce está tendo tempo de mudar, mudança é necessário e nos torna mais sábias. Fico feliz por voce, pois temos que ser hoje melhores que ontem.....vale a pena. Gosto de ler o que voce escreve...uma noite tranquila. Deus abençoe sua vida

Norma disse...

O melhor de tudo é descobrir nossas falhas e procurar melhora-las. Tambem sou impaciente e ja sofri muito com isso. Agora que tenho limitações por causa da coluna estou aprendendo a ter paciência..porque afinal os acontecimentos e a maneira das pessoas agirem, são cada qual no seu tempo e não no meu.Ta dificil...mas estou aprendendo para que eu não sofra e não faça sofrer quem me rodeia , cobrando aquilo que eles não podem dar..Beijo pra vc e um fote abraço!!

Bel Talarico disse...

NÃOOOOOOOOOOOOO MALTRATE MEU JIMIZINHO. Ele é uma fofura, alegre, louco, carinhoso, dengoso e gritão. Mas tudo que nos rodeia realente é para nosso aprendizado, nossas conquista. Voce reconhece essa falha, essa falta de paciencia. Então está em voce procurar a ter. Pois o Jimi age por instinto e voce já aprendeu a racionalizar. Beijos só para o Jimi, lindo é a Elga feiozinha, mas amadinha.

Kassyane Lopes :p disse...

Ola, estou passando pra divulgar que o blog"coisas boas da vida" após um longo periodo de ferias, esta retornando com forçatotal.Conto com você nessa campanha e lembre-se cada comentario feito no blog serão retribuidos com o mesmo carinho.Então não perca, programe-se para que dia 11 de abril, forma-mos uma corrente de blogs unidos.
bjs Kassyane Lopes by coisas boas da vida