sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meu marido!

  No momento estou só em casa, ops, estou com mamis,  meu marido viajou à trabalho. Antes passou em casa jantou, conversamos, nos abraçamos e pedi: Fica comigo? - Bem que gostaria, mas não posso. Pensando nele, tive uma onda de carinho, ternura e amor, que vontade deu de estar ao seu lado, ficar juntinhos e dormir de mãos dada como sempre.  Penso que ele é a pessoa mais bonita que conheço. Tem um respeito muito grande pelos filhos, sempre que necessário, fala com clareza e com amor, (a reciproca é verdadeira), meus meninos são apaixonados pelo pai, sabem respeitá-lo, sem teme-lo, minha filhota mais nova "briga" com ele por causa de chocolates. Minha filha do meio, bate altos papos e conta seus problemas sem a menor cerimonia. Meu filho. Ah! esse jovem Sr. (futuro papai) precisou tanto desse Pai e lá estava ele, cuidando, ensinando com seu exemplo. Passamos por crises em nosso casamento, umas pequenas e outras grandes, em uma delas choramos muito, choramos juntos nossas mágoas e angustias, mas nos amávamos e decidimos lutar por esse amor. Ele é lindo sem dúvida nenhuma, mas...é humano, e eu uma humana  assim..assim...! logo somos passíveis de erros.
Sabem uma vez pensei assim: Dizem que o amor é como uma planta que deve ser muito bem cuidada para não morrer, então deve dar um trabalhão conservar um relacionamento. Não. Não é! pelo menos para nós foi tudo bastante natural, hoje temos uma maturidade gostosa e feliz. Vou colocar aqui uma rosa, que foi a primeira de meu jardim, ganhei a muda de presente de meu marido.  Uia, gente! To apaixonada!!

7 comentários:

pensoescrevodetudo.blogspot.com disse...

lindas palavras....Deus conserve esse amor....
Amor não tem idade, amor não tem tempo...amor é pra sempre
Lindo diap ra voce...beijinhos

Norma disse...

aiiiiiiii que lindo!!!!
Acho lindo casais que se amam de verdade, que se entendem e conseguem superar as diferenças e vivem felizes apesar delas..Pra mim é isso o que realmente tem valor na vida . Sinta-se beijada e abraçada !!!

Bel Talarico disse...

Que declaração de amor linda! tri joli!. Foram sábios neste relacionamento. Que bom! estar apixonada e ter esse amor oferecido a outra. Descobri que estou apaixonada e n-ao tenho á quem oferecer. Deus te abençôe e continue amando, tu mereces. Provavelmente eu nãoo mereci. Ou melhor voce conquistou e eu não. Beijos te amo.

Kassyane Lopes :p disse...

post novo amore espero que você goste, passa la e da sua opinião bjs kassyane lopes

Kassyane Lopes :p disse...

amore obrigado pelo comentario e eu não vou mais fugir estarei sempre no coisas boas postando algo, realmente o sorriso contagia e nós 2 estamos juntas nessa porque eu tambem adoro sorri

Norma disse...

vc faz pintura em madeira??? Que legal,me da uma dicas, num tenho a menor ideia de como pintar e nem de que cor pintar...coloca fotos no seu blog dos seu trabalhos...seria legal . Bjo

Norma disse...

Ahh minha querida revirei o orkut de ponta cabeça e não achei a sua pagina...com o endereço q vc deu...!