sexta-feira, 27 de abril de 2012

O tempo

Estou bastante sonolenta, talvez uma pressão baixa ou alta, mas tbm com vontade de falar uma coisa  que se passa dentro de meu coração. Sei que o sono é uma fuga, porque hoje queria deitar, me enrolar bem quietinha e dormirrrr!  Não posso dormir sem colocar aqui o que me passa pela cabeça, porque senão esqueço e ou talvez amanhã já não seja tempo de falar sobre o tempo: - Algumas pessoas nunca tem tempo, quando se dispuserem de algum tempo, talvez não de mais tempo.- Outras acham o tempo tão importante, que não conseguem doa-lo um pouquinho que seja para outra pessoa.- Outras ainda acham que o tempo é o senhor de todas as coias, então o tempo  resolve! - Existem aquelas ainda que acham que o tempo não tem a mínima importancia, então para que respeita-lo?- E respeitar o tempo de seu semelhante, então, nem pensar!
Acho que existem vários tempos (isso é bíblico!) existem tempos para todas as coisas.
Bom...não sei como terminar esta postagem porque estou triste. É tempo de orar. é tempo de confiar, é tempo de ter fé. Bjs.

4 comentários:

Norma disse...

Pq ta triste? Fica assim não..bjo!!

Bel Talarico disse...

Mimi! um dia te falei que crescer doi. Literalmente doi; quando criança no físico, quando já adultos doi nosso espírito, em forma de melancolia, tristeza. Isso faz parte do crescimento, neste momento voce consegue ver a essencia da vida, das pessoas.Aproveite estes momento e veja em que podes melhorar, e coloque em açâo. Estou neste momento de crescimento tb. Estou bem e meu fone continua o mesmo anterior. Beijos T'aime ma chèri.

Kassyane Lopes :p disse...

A TRSITEZA VEM PARA QUE POSSAMOS VALORIZAR A FELICIDADE, POR ISSO VEJA O LADO BOM DA MESMA, VEJO A TRISTEZA TBM COM UM CEU NUBLADO, QUE COMEÇA A CHOVER E CHOVER, QUANDO PECEBEMOS O GRANDE TEMPOTAL PASSOU E UM LINDO ARCO-IRIS ESTA ALI NO CEU AZUL SORRINDO PRA GENTE.


NÃO SE ESQUEÇA,MINHA QUERIDA DIA DAS MÃES TEM POST ESPECIAL, NÃO VAI PERDER...


http://coisasboasdavida-kahlopes.blogspot.com/

Kassyane Lopes :p disse...

ola minha querida noemy venho anunciar que estou com um novo blog, conto com vc lá
http://oquevidavida-kahlopes.blogspot.com.br/
deixe seu comentario sobre oq vc achou bjs kassyane