sábado, 5 de maio de 2012

Vem aí o Dia das Mães.

Agora á pouco estava pensando no dia das mães que se aproxima, confesso pra vcs que não sei, quando e porque foi instituído.    Lá vem frase feita, dirão vcs! pois é: Dias das mães são todos os dias de nossas vidas! ontem mesmo, fui mãe três vezes, visto que tenho três lindos rebentos.  Todos os dias falo com meus  meninos e, um gesto, uma palavra, e até mesmo um sorriso já denunciam seus  estados de espirito. Sabem eu acho até meio brega isso que estou escrevendo, mas já que meu blog, se chama "Neurótica!" então vou colocar aqui o que acho do dia das mães. Acho uma  puta sacanagem com nossos filhos , maridos e conosco, porque a gente é tão bobona que fica feliz, quando ganha um presente, a gente fala que não precisa, mas se não vem. Aiiiii que tristeza! Os filhotes tem a "obrigação" de gastar e se preocupar em encontrar algo que eles acham que a gente vá gostar. Fala sério! que baita trabalho!! . O comércio fica eufórico, as mães tensas  e nossos filhos "NEURÓTICOS" , ou não! Porque tem filho desnaturado né? não lembra de dar uma florzinha sequer, outros já fazem uma linda surpresa. Rsrsrs juro pra vc que não bebi! desconfio que to falando coisas incoerentes. Pois é! E eu que faço aniversário dia 14 de maio. É cruel não é? afinal ficar no aguardo de que se lembrem que "sou mãe" e que faço aniversário!  Sou uma pessoa que esqueço de data, , muitas vezes meu marido me parabeniza ou me dá algum presente, só então me lembro porque, no dia de nosso aniversário de casamento, passei o dia todo com ele, almoçamos juntos e bem no finzinho do dia recebí uma ligação de mensagens. Aquela que acho que todos mundo já recebeu pelo menos uma vez na vida. A moça começou a falar e eu: Ué? mas não é meu aniversário! Outra vez esqueci do aniversário de meu marido, só me lembrei na madrugada do dia seguinte, ainda tive a audácia de acordar o coitado com chacoalhão: Meu amor vc fez aniversário ontem! me desculpe por favor! Eu te amo! e blá, blá , blá etc.. Pois é pessoal, vcs já perceberam que o dinheiro aqui anda meio curto, mas o amor é imenso. Ah! Um lembrete. Só eu posso esquecer datas, se eles esquecerem, viro uma fera!.
Meus filhos, minha vida.



















5 comentários:

Norma disse...

kkkkkkkk me lembrei do dia que vc esqueceu o aniversario do seu marido..vc postou no blog.Aqui sou eu quem lembra de todas as datas..(me lembro ate o dia que beijei pela primeira vez meu marido) e sofro muito por isso pq ele nunca se lembra de nada... e qdo lembra tbm nunca ganho presente. Acho que é uma questão de educação mesmo, ele foi criado assim. A minha sogra não se lembra nem do próprio aniversário!!E vc tem razão..a gente fala que nao precisa ..mas num dá um presentinho não pra ver!!!Na páscoa num ganhei nem um bombom da filha...vixe magoei de ficar de bico e tudo rsrsrs
Nós mães somos neuróticas por causa dos filhos todos os dias... e eles só ficam no nosso aniversário , no dia das mães e no natal...Ta injusto !!! Vamos criar mais datas pra nós?? bjo!

Norma disse...

Noemi foi neste video que aprendi a forrar a caixa ..
http://www.youtube.com/watch?v=uWffJpSD1jc

e neste tbm

http://www.youtube.com/watch?v=hHBWMTBMzqc

ta bem explicado...bjos

Izabel Talarico disse...

ME desculpe hoje e que consegui ler. Mas besteira ou nao e assim mesmo. Beijos.

Anônimo disse...

Feliz Aniversário:
Um abracinho pode dizer tantas coisas
"Tenho saudades" ou então
"Vou me lembrar de você"
Pode também querer dizer
"Você é muito especial", ou, melhor do que tudo,
"Eu amo você".
Um abraço pode muita coisa...
Amenizar uma dor, acalmar um receio, alegrar a gente, afastar a tristeza...
Parece quase um milagre todas as coisas que um simples abraço pode fazer.
Feliz Aniversário!

Noemi Szcypula disse...

Ah, que lindo! Obrigado Anônimo, podia por o nome pra eu poder agradecer. Não tem importância, achei lindo e fiquei muito feliz. Obrigado.