domingo, 1 de julho de 2012

Convenção das Bruxas!

Oi, pessoas queridas. O título foi para fazer graça, espero de coração que algum jovem que ler minha postagem não se ponha a rir e dizer que eu tenho razão, Buáááá! O título foi dado por conta de um passeio que fizemos com o grupo da faculdade, que como muitos sabem é "Faculdade aberta à maturidade".  O passeio foi maravilhoso, fomos a um hotel fazenda , que antes pertencia a um Barão do café, local cheio de histórias lindas e tristes,  histórias de amores e desamores. O dia foi cheio de atividades, muiiiita comida, e danças do grupo das "meninas" da faculdade. O que mais me emocionou , foi ver aqueles bando de "meninas-velhas", ver a alegria no olhar de cada uma. Aproveitamos para nos conhecer melhor (de outras classes). Os monitores foram um caso à parte, que meninos lindos e queridos, tinha uma moça que mais parecia um tratorzinho de tanto que trabalhava, dava atenção para todas, sorria o tempo todo. Com os meninos então...o mulherio foi ao delírio, até parecia que estávamos num clube de solteiros, tal era o brilho em cada olhar,  todas as vezes que cada um daqueles meninos dava uma atenção especial para uma nós.
Não pensem vcs que somos uma bando de senhorinhas perdidas em nossos devaneios!, Claro que não! Pois nosso curso é super bom e importante, relembramos coisas da escola e temos ótimos Professores que são Mestres e Doutores e entre eles,  Médicos, e Psicólogos, temos aula de Filosofia, Português , História e Música. E temos entre colegas de classe. Professores, Médicos, Psicólogos, Músicos, também alunos que estudaram pouco na juventude, nem por isso fica dificil, pelo contrário, a troca é bastante generosa. Amo fazer este curso, ao Termino do quarto semestre terei a oportunidade de escolher a cadeira que quero ter aula, não é bacana? Ah! em tempo, tinham alguns bruxos, pois temos colegas "meninos"! Todos bruxo  e bruxas do bem, todos felizes e amados, foi um dia fantástico. Quem tiver interesse procure em sua cidade, tem curso pago e tem nas Universidades Federeis.  Minha irmã fez lá em Florianópolis. Vale a pena.

2 comentários:

pensoescrevodetudo.blogspot.com disse...

fiquei muito feliz de saber que voce passou esse tempo incrivel com essas pessoas maravilhosas. Bom saber que voce está aproveitando com sabedoria o tempo que lhe tem sido dado.
Uma ótima semana pra voce....beijos

Norma disse...

mas que delicia hein? o brilho nos olhos das jovens senhoras é a prova do que sempre digo...a idade ta na cabeça e não no rg !!
não existe idade para estudar, rir, brincar, pra namorar e aproveitar o que de bom tem nesta vida. fico feliz por vc!! bjo e forte abraço!