quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Sem dormir

Minha filha caçula é atriz por formação , portanto seus horários são uma bagunça, quando não está no teatro ou fazendo algum evento ela pensa que, todo dia é santo e se esbalda em sair por aí e eu como uma mãe neurótica que se preze fico esperando a dondoca que hora foi no cinema e em seguida deu uma esticadinha aqui e ali e tome eu ficar acordada esperando e belezinha, como esta noite mas, vou aprender se vou!!!!!!!!!!!. beijos bom dia pra todos e bons sonos.

3 comentários:

Bel Talarico disse...

HEHEHEHE,pensa que ser mãe é fácil, sendo mãe normal (se é que existe alguma mãe normal) já é difícil! imagina uma neurótica. Ho!!! minha irmã, mesmo não sendo atores, sendo filhos são assim. Aqui depois de uma noite de viagem, fui descançar e avisei.Então a caçúla (acho que é mal das caçula) me liga, claro! acordei, atendi o fone. Eu disse querida estava descançando. Ela só liguei para avisar um recadinho... pode!!! POOOOOOOOOOOOOODE SÃO NOSSOS FILHOS,NÓS NOS ESCOLHEMOS PARA VIVERMOS JUNTOS. BJS AMADA e cadê meu alho hem!hehe

Unknown disse...

Mãe eu sou uma fofa, tá?

Bel Talarico disse...

Minha amnada, eu tenho rodinha no pé hehe vc tem na cabeça hehehe, pois eu fiquei tonta de tanto que vc corre só em ver e tentar, eu disse tentar correr como vc.No agora que vc tem um blog tu não precisa mais do anonimo, coloque teu endereço do blog e senha que vem personalizado.Claro que o anonimo é mais pratico. bjs te amo e corra menos.