sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Sindrome do ninho vazio

Oi Pessoal tudo bem?

Faço terapia como uma das alternativas para consertar minha cabeça oca, já que o corpo, gente do céu! esse tá ruim ! mas vamos levando ? Bom hoje conversando com minha terapeuta contei-lhe que minha filha do meio (aquela que vem a ser minha mortandelinha, por causa de ser do meio gente) ela ficou uma arara comigo me disse : "Poxa mãe vão pensar que sou um bucho" então me sugeriu que pode ser , queijo branco ou quem sabe patê de ervas finas! verdade seja dita ela é uma princesa, linda, linda e olha que não é coisa de mãe, é unanimidade.
Bem, vamos voltar ao meu ninho vazio (será que sou uma galinha?) acho que sim pois gostaria de colocar meus tres filhos em baixo de minhas asas e ficar no bem bão ali cuidando da prole, porém a vida não é assim, criamos nossos filhos para que eles vivam suas vidas como acharem melhor, com seus erros, acertos, verdades e razões.
Pois é! descobri ontem (todos me disseram ,você não ouviu porque não quis) que minha filhota recebe seu apartamento em Março e em Abril se muda com o namorido para casa nova, quase tive um treco.
-Como assim? muda já? e eu?
-Mãe você sabia que eu me mudaria assim que meu ap ficasse pronto!
-Meu amor, ela vai se mudar e eu não sabia!
-Mas, faz tempo que ela está falando isso meu amor?
-Mãe deixa ela ir embora logo, assim sobra mais um quarto!
Meu filho mais velho foi morar por conta própria já à um ano e meio e em Novembro também se casa. E Eu que não sou boba nem nada vou dar fora com meu maridinho e minha mãe antes que minha "filhinha" mais nova (do alto de seus 24 aninhos) resolva bater asas também, Tchau, fui!!.

3 comentários:

Bel Talarico disse...

Querida, galinha tu és com certeza! só que já está ficando uma galinha esperta, mesmo com a cabeça oca, tens dois neurônios o tico e teco. que um deles acordou e se assustou com a saida da mortadelinha. Eu aqui longe já sabia que ela sairia em abril, dito por ti mesma. Acho que voce não acreditava, ou não queria ver a realidade, mas agora acordasse na marra hehehe viva a galinha mor!!!.

Regiane disse...

No querida, galinha q quer manter a prole debaixo das asas... geralmente vcs, mães, são assim!!!
Deixe de drama, a D. Andréia se mudará sim, mas o apê fica há 200 metros, huahuahauhua.
Acho mais é q vc tem msmo q ir embora e curtir sua vida. Vem vez ou outra pra visitar e poderá curti-los mais q se preocupar, hehe.
Amei q gostou do meu blog, tb gsto mto do seu!
beijoquitas

Regiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.