sábado, 25 de julho de 2009

Crianças

Hoje penso que minha postagem será curta, pois o que tenho para dizer não é para contar , somente para dizer:
Por favor pessoas, vamos respeitar as crianças, crianças são seres maravilhosos, que estão aqui para nos ensinar, nos fazer mudar, fazer com que tenhamos um um pouco mais de pasciencia e muita alegria. Crianças quando vamos falar com elas, devemos nos abaixar para que fiquemos de sua altura(só no tamanho físico) para que possamos olhar em seus olhinhos e prestar atenção se estamos falando o que convém e se ela está entendendo, tem gente que pensa que crianças são para as mandemos calar a boca e que não devem nem mesmo conversar com adultos, (adultos sem noção, vocês não sabem o que estão perdendo), as vezes tem adulto que até batem em crianças, Ô Meu Deus!!!!!.
Por favor não briguem na frente desses serzinhos especiais, quanto mal poderá se refletir na vida adulta dessas crianças, quantas coisas ficarão marcadas para sempre em suas vidas.
Amemos e as respeitemos, pois são na nossa vida em presente de DEUS e ele tem me dado tantas oportunidades, podem ter certeza que estou aproveitando tudo que posso e isso me traz alento a Alma.

2 comentários:

Graziella disse...

Muito legal isso tia :) Eu penso que devemos respeitar a todos, crianças e adultos !! te amo

Noemi Szcypula disse...

Também acho Grazzi, mas se vc lembrar quando postei eu disse "Não á para contar e sim para dizer" Algo que presencie com criança e que muito me entristeceu.