terça-feira, 14 de julho de 2009

Mais coisas fora de moda (minhas)

Tantas coisas fora de moda e de uso ? que daria uma baita lista, como minha cabeça anda meio fora de uso e eu esqueço bastante das coisas , vou fazer mais uma listinha enquanto estou lembrando:

Estamos sem sistema, minha Sra!!! Gente em plena era de globalização! é o que mais ouço.
Já ouvi no Fórum
Já ouvi no Banco
Já ouvi no Consultório médico

Empresa familiar,`Ô coisa horrível, parece que querem engolir uns aos outros, mas do
se fossem estranhos! Isto além do mais é triste.

Deixar todas as luzes da casa acesa, como diz meu marido (fantasma não precisam de
luzes) cá entre nós. minha filha acha que sim porque ela sempre diz (vai pra luz!)

Cãozinho do vizinho que vem a ser meu filho e, que quando chega em minha casa a primei
ra coisa que faz é cocô em todos os lugares
Ô filho deixa seu cachorrinho na sua casa vai!!!
Toma que o filho é teu!

Marido que tem três celulares e coloca os três pra desperta-lo as 5,30 arghh!!!
Coloca no vibra call bem no seu ouvidinho, por favor!!!

Amigo de Orkut, que todas as vezes que vc entra, vem correndo.
Oi tudo bem? Quanto tempo?
Educadamente vc responde, pronto, bastou pra iniciar um longo papo, coisa chata!

Irmã neurótica. (Hum essa eu conheço bem) Ao invez de acalmar a outra com palavras
de carinho, deixa ainda mais doida de preocupação. A neurótica fora de moda no caso,
eu (tadinha da minha irmã)

Noites mal dormidas, que coisa mais fora de moda. Toma soníferos!
Mentira, se você toma remédios para dormir, tem uma noite horrível, cheia de pesadelos
o melhor mesmo é tomar um bom chá e tentar relaxar.

A CRISE, gente!!!!! essa sim tá mais que na moda ? e pelo jeito ficará por aqui um
bom tempo, eu por exemplo não tenho um centavo pra chamar de meu.

2 comentários:

Unknown disse...

Ah Vai até parece que vc não ia achar mais fora de moda ainda vc ficar sem o Jimi, conta outra.
Vc tem que contar que tá lançando moda sendo avó das crianças alheias.

Bel Talarico disse...

Coisa que não caí de moda, é fé, a caridade, mas parece que isso está sempre em desuso, mais fora de moda ainda. Esperto aquele que resgata e faz uso. Beijos. Meu tico e teco estão com preguiça deixe-os fora de uso, por enquanto.beijos