terça-feira, 18 de maio de 2010

Minha companheira de cama

Todos as noites, assim que me deito lá está ela, sorridente, barriga pra cima, pernas cruzadas as duas mãos debaixo da cabeça e um sorriso sarcastico na cara, e que carinha de safada ela tem! Olho pra ela e aviso, "Não vem me amolar porque, EU VOU DORMIR", mas não tem jeito. Não demora muito e ela começa a falar dos meus filhos, ela sabe muiiiito bem que como mãe neurótica e o que mais me pega. Fala do mais velho, conta-me histórias mirabolantes sobre o "menino" embora ele já tenha 29 anos rsrsrsr, confesso que com isso até eu dou boas risadas junto com ela. Fala da filhota do meio que ainda não tomou sua penicilina mensal, que é um custo pois ela acha um saco e que eu tenho que lembra-la sem falta na manhã seguinte, fala da filha mais nova, que dorme ao lado, mas que penso que ainda é sonambula ,embora nunca mais tenha apresentado; então lá vou eu no seu quarto tirar tesouras e qualquer tipo de fios. (afinal ela pode se machucar!). Por fim me rendo e tomo uma drogazinha para dormir, nem assim ela sossega, faz com que eu tenha a síndrome das pernas inquietas e quando estou quase pegando no sono depois de uma batalha, olho e vejo-a sorrindo pois a nossa linda cadelinha, late até não poder mais incomodando a mim e com certeza o quarteirão todo. Ufa!!!!!! dormi, umas três ou quatro horas depois já estou em pé. Despacho meu marido e minha filha para o trabalho e me enfio debaixo das cobertas, afinal ela já se foi. Que nada!! lá está ela me dizendo, "levanta vai cuidar de sua vida, agora não é hora de dormir, sua... preguiçosa".
E.T. ela se multiplica, tenho certeza que está em muitas camas todas as noites. Insoniazinha encardida e malvada essa!!!!

3 comentários:

Bel Talarico disse...

Hummmmmmmmmmmmmmm! será? coitada da minhai rmã precisa ir no Juquiri? Pinel! heheh Faz muito tempo que ela não vem na minha cama. Porque? eu posso não permitir sua entrada. Afinal a cama é minha, o sono é meu, Deus nos permite isto. Queira por inteira! bjs

Unknown disse...

Pois é por isso que voltei pras drogas odeio a Insônia com suas alucinações.

Força na Peruca!

Unknown disse...

Tantas coisas Deus não permite, mas tantas outras ele permite não é? inclusive me testar dando como companheira essa terrivel insonia.
Euzinha Noemi