sábado, 25 de setembro de 2010

O Pulo da Gata

Oi, pessoas!!

Como vcs sabem tenho em casa uma Senhorinha de 82, anos, idade que não a impediu de fazer uma coisa inusitada . Aos sábados ela tem o hábito de pela manhã, descer, ir para o quintal e lavar suas roupas, lavar um pedaço de quintal, recolher uma sujeirinha aqui e outra ali. Também aos sábados sempre estou em casa, meu marido está em casa pela manhã e neste, minha filha e seu namorado também estavam. Precisei sair e não avisei minha mãe,já que tinha tanta gente em casa. Algum espirito de porco trancou minha mãe do lado de fora e, ela nem café tinha tomado ainda, quando foi entrar ao perceber que estava trancada em casa, chamou por todos, gritou. (juro que ela não chorou e nem esperneou) simplesmente ela pulou a janela. Visualizem: Do lado de fora temos uma máquina de lavar roupas e do lado de dentro temos a pia da cozinha; Então... ela pegou um banquinho, subiu até a máquina, pulou para o lado de dentro em cima da pia e sentadinha ela desceu até o chão. Gente só por Deus mesmo, ela tem 82 anos, e simplesmente resolveu seu problema do único jeito que encontrou. Eu visualizei e não me contive, tive que rir. que ela não saiba porque também tive que dar uma bronca nela e vou descobrir quem a deixou para fora pra levar uma bronca também. Quanto a mim já aprendi, todas as vezes que sair vou avisa-la. beijos

3 comentários:

Bel Talarico disse...

Olha Noemi, eu e o Marcello tivemos que rir mesmo, mas ela fez o que pode e a bronca vai para voces que já aconteceu outra vez. heheh que bom pelo menos ela não chorouuuuuuuuu.. BEIJOS.

Noemi Szcypula disse...

Carasca!! mais já dei bronca em todo mundo, inclusive em mim mesma. sus bruaca, tgem sempre que falar a verdade, não fá pra não falar!!

Bel Talarico disse...

Passei antivirus, fiz o diaba quatro e não achei nada. Bjs