terça-feira, 9 de novembro de 2010

Anjos e Demonios

Bom dia
Hoje logo ao sair de casa fiquei sabendo de uma notícia estarrecedora, de que um rapaz vizinho nosso, matou a mulher gravida de 6 meses, ou seja matou seu filhinho também e para não perder tempo aproveitou e matou um amigo.
A pessoa que me contou fez o seguinte comentário: "Um dia conversando com seu marido, nós falamos que carregamos dentro de nós Anjos e Demonios e, que devemos fortalecer nossos anjos para que possamos enfrentar nossos Demonios". Fique então a pensar...lembrei que tinha feito uma postagem aqui mesmo em meu blog, onde eu dizia que todos os dias eu tinha algo contra mim, mas que sempre me enfrentava, mesmo que não percebesse; Sei também que muitas crenças acham que não são Demonios e sim Espíritos perturbadores e perdidos e que devemos orar por eles. Eu particularmente acredito que temos que brigar muito com nossas neuras, medos e raiva e porque não dizer (tem horas que muita, muita raiva mesmo) e talvez num desses desvarios fazemos coisas que nos arrependeríamos para sempre ou talvez acabasse com a vida de tantas pessoas inocente. porque imaginem, quantas pessoas foram (terrivelmente) atingidas com esse gesto desvairado, desse...desse...(louco?) (Espírito sem Luz?), quem sabe o que deu nele? De uma coisa eu sei...Precisamos amar mais, respeitar mais, pensar mais, ter mais paciência, ter mais compreensão. Precisamos sobretudo orar mais e buscar à Deus enquanto é tempo.

9 comentários:

Anônimo disse...

“Buscai o Senhor enquanto se pode achar.” Isaías 55.6
Perguntemo-nos hoje por que devemos buscar o Senhor. Depois da sua exortação “Buscai-me” em Isaías 45.19, logo em seguida Ele nos dá a resposta a essa pergunta: “…eu, o Senhor, falo a verdade, e proclamo o que é direito.” Conheço muito bem a terrível tentação satânica que quer nos incitar à constante atividade. Muitos fatores contribuem para que sejamos prisioneiros do trabalho e não cheguemos ao ponto de buscar o Senhor de todo o coração. Pode até acontecer que, enquanto oramos, de repente nos damos conta de que estamos pensando em outras coisas. O Senhor adverte: “Ouvi-me atentamente.” Quando O buscamos de coração sincero, não encontramos necessariamente o que para nós é de suma importância no momento, ou seja, o atendimento das nossas orações, pois para o Senhor isso não tem prioridade. O importante é que nos acheguemos ao Senhor. E, ao encontrarmos o Senhor, encontramos tudo! Assim teremos encontrado a resposta aos nossos anseios. Quando O encontramos, possivelmente nossos problemas, perguntas e dificuldades ainda não estarão solucionados, mas estaremos interiormente libertos dos problemas e conseguiremos nos distanciar das dificuldades. Quando O encontramos, Ele age em nossa vida. O Senhor nos diz: “…o que me acha acha a vida.”

Marcela lusia disse...

Oi Noemi
nossa que noticia triste.
espero sinceramente que Deus conceda perdão a essa pessoa, é muito triste ver a maldade reinar em vez do Amor.


olha recebi um selinho no meu blog e tive que escolher cinco blogs tudo de bom e escolhi o seu como um dos tais.
beijos querida

Bel Talarico disse...

Recentemente em um estudo foi dito que estamos no limear, entre a insanidade, mais um pingo é estamos loucos. Por isso mesmo como disseste devemos buscar Jesus, amar mais, sermos gentil, paciente, tolerantes. Interessante que se formos assim com nosso irmãos, somos nós que ficaremos bem, nos é aproveitaremos. Da mesma forma ao contrário. Então porque estamos sempre nos maltratando. Beijos. Oremos por todos.

Anônimo disse...

DEUS

NUNCA ERRA !






Um rei que não acreditava na bondade de DEUS. Tinha um servo que em todas as situações lhe dizia: Meu rei, não desanime porque tudo que Deus faz é perfeito , Ele não erra!






Um dia eles saíram para caçar e uma fera atacou o rei. O seu servo conseguiu matar o animal, mas não pôde evitar que sua majestade perdesse um dedo da mão.






Furioso e sem mostrar gratidão por ter sido salvo, o nobre disse: Deus é bom? Se Ele fosse bom eu não teria sido atacado e perdido o meu dedo.






O servo apenas respondeu: Meu Rei, apesar de todas essas coisas, só posso dizer-lhe que Deus é bom; e ele sabe o por que de todas as coisas






O que Deus faz é perfeito. Ele nunca erra! Indignado com a resposta, o rei mandou prender o seu servo . Tempos depois, saiu para uma outra caçada e foi capturado por selvagens que faziam sacrifícios humanos.






Já no altar, prontos para sacrificar o nobre, os selvagens perceberam que a vítima não tinha um dos dedos e soltaram-no: ele não era perfeito para ser oferecido aos deuses.






Ao voltar para o palácio, mandou soltar o seu servo e recebeu -o muito afetuosamente. Meu caro, Deus foi realmente bom comigo! Escapei de ser sacrificado pelos selvagens , justamente por não ter um dedo! Mas tenho uma dúvida: Se Deus é tão bom, por que permitiu que você, que tanto o defende, fosse preso?






Meu rei, se eu tivesse ido com o senhor nessa caçada, teria sido sacrificado em seu lugar, pois não me falta dedo algum. Por isso, lembre-se: tudo o que Deus faz é perfeito






Ele nunca erra! Muitas vezes nos queixamos da vida e das coisas aparentemente ruins que nos acontecem, esquecendo-nos que nada é por acaso e que tudo tem um propósito. Todas as manhãs, ofereça seu dia ao Senhor Jesus


Minha querida só ele é maior que tudo e todos...e numca erra mesmo... bjusss

Noemi Szcypula disse...

Tenhos uns leitores anônimos que me escrevem coisas lindas.
Obrigado.

Anônimo disse...

De hoje em diante só comentarei anonimamente, pois assim serei agraciad... com um obrigad...

Noemi Szcypula disse...

Sua chata!!!!!!!!

Anônimo disse...

Como assim? sua chata, posso ser Homem com "H" agora voce ofendeu meus brios. Chata é voce! KKKK

Bel Talarico disse...

Nãda de especial, ou não natural, pessoas querendo que suas mensagem chegue a muito. Como eu, ou voce gostaríamos não?.Ou? Beijos.