sábado, 6 de novembro de 2010

Desconfio...que sou neurótica mesmo!

Bom dia pessoas.
Agora escrevendo pra vcs um pouco mais calma, até então tinha passado uma noite pra lá de "neurodoida". Minha filha mais velha (casada) nem por isso pediu licença e saiu de minha cabeça pensante, continuamos iguaiszinhas, ela pedindo favores que todas as filhas pedem e eu, achando que essa era a senha pra continuar cuidando da vida dela . Podem ter certeza que viajo na maionese. Me preocupo se vai ao Estádio com o marido (Jogo do Corinthians, claro!) to perdoada não?. Me preocupo se ela sai para uma balada, juro pra vcs que não ligo pra saber se já chegou. Se ela precisa passar à noite trabalhando, mal durmo e ligo perguntando se quer que eu vá busca-la.
"Não mãe, a Firma disponibiliza carro pra nos levar pra casa" é a resposta. Pai do Céu! isso cansa demais! Hoje por exemplo estou um bagaço rsrsrs, a filha em questão, viajou com seu maridinho para passar um lindo fim de semana num Haras, no caminho consegui falar com ela e pedi o nome da Pousada (achei muito necessário). Umas duas horas depois liguei de novo e deu caixa postal no cel dos dois, devo ter ligado umas 20 vezes. Ideia brilhante! entrei na Internet, inspecionei tudo e peguei o numero do telefone e também um numero de celular. Liguei...liguei...e, nada (telefone mudo e celular na cx postal).
Não espalhem por favor? tasquei um Rivotril de 2 mg na boca e fui dormir, acordei cedinho e já ligando para todos os telefone que tinha em mãos, até que consegui falar no fixo da Pousada. Um Sr. muito afável me disse que todas as pessoas previstas para chegarem à noite anterior, chegaram bem, mas que ele iria verificar e me daria retorno (deu) e, ainda me disse que quando minha filha acordasse ele pediria pra ela me ligar e de quebra deixou um número novo de telefone, aí eu conseguiria falar sempre que quizese. Minha filha ligou à mais ou menos uma hora, eu não estava pois tinha ido verificar se seus gatinhos estavam bem. Não estavam, pois a porta da cozinha estava fechada desde ontem de manhã ,achei isso já que a areia deles estava limpinha e eles não tinham comido. E assim segue a vida de uma mãe matuskela. Eu quero muito ficar bem, e podem acreditar estou fazendo por onde, já tomei uma série de atitudes que estão me ajudando, mas falta muito ainda. Bjs. Acho que vou dormir um pouquinho, tá chovendo e faz frio. bjs.

5 comentários:

Anônimo disse...

Voce desconfia? eu tenho é certeza.Miaú! pra voce, se advinhar quem sou...

Noemi Szcypula disse...

Vc deve ser um(a) neurótica como eu tá?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Noemi Szcypula disse...

Vc está brincando comigo né? Por exemplo, eu acho que vc é uma mulher por conta do comentário na postagen anterior. Mas també pode ser meu irmão que nova nos States e liga todos os dias (pasmem pelo tefefone!) com toda essa tecnologia., só par pedir "Fechem a porta ga garagem por favor! rsrsrs. TADINHO!!!!!!!!!

Izabel Talarico disse...

Arrumei uma nova diversão! mas não pense que todos os comentários anônimos são meus ok. E só farei no seu!!!!!!!!!!!! porque daí voce vai ficar pensando quem será? e tb se esquecerá das neuroses. hehehe