sábado, 4 de dezembro de 2010

Estar Só

Oi pessoas queridas, são exatamente 22 horas e estou só em casa, meus filhos já adultos cada um cuidando perfeitamente de suas vidas. Filho casado, filha casada e filha ocupada, namorando sério e com três trabalhos (quase não para em casa), fazer o que? essa é a ordem natural das coisas. Nos casamos temos filhos, eles crescem e num determinado momento criam asas e voam, é complicado...nós mães tentamos segurar o mais que podemos, sim! sei que é egoísmo, somos egoístas, também é natural, somos humanas portanto com muitos defeitos.
Meu marido está trabalhando, trabalhou na noite passada e nesta também. Sempre que isso acontece durmo pior do que o normal, que já ruim pra burro! Tenho um sono intranquilo, acordo muitas vezes e tenho angustia noturna. Antes a neurose me pegava de jeito e pensava um milhão de bobagens, hoje estou melhor nesse departamento.
Vocês nem imaginam como a terapia ocupacional me ajudou!, estou só em casa mas estou tranquila
tenho umas encomendas e deixo o computador ligado, volta e meia dou uma espiadinha e volto para minhas caixinhas. Sei que pra dormir vai ser um pouco difícil , mas vou superar isso também. Beijos.

E.T. Amanha vou buscar minha mamis que estava passeando.

4 comentários:

Marcela lusia disse...

fico imaginando quando a minha pequena crescer...
vc tem msn?
se tiver add o meu assim vc não se sentirá tão solitária...
cellynk_theacher@hotmail.com
beijos querida!!!

Graziella disse...

Força tia!! te amo !!

Bel Talarico disse...

Hum! muito bom aprendeu a ver o computador como amiguinho né? hehehe No ative seu Msn, na versão atual do Windus 7 voce pode escolher com quem quer que ele esteja visível. Quando ao só, entendo bem isso. Agora né fofa, mas a gente acha estranho sempre, mas conseguimos nos adaptar. Achamos coisas para nos distrair, pela ação, já que a mente teima em querer continuar a nós maltratar. Beijos Essa noite passei por sérias dificuldades, o meu departamento mental variou! mas consegui acalma lo com ajuda de Deus. Beijos

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=fPk4s9lg2DI&feature=related