terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Aqui vai! A Neurótica de plantão


Imaginem vcs, morar em uma cidade como São Paulo...não pensem que sou mal agradecida, muito pelo contrário, amo esta cidade, toda feita de concreto, toda cinza, mas acolhedora, sempre de braços aberto para receber, quem vem de longe! como foi meu caso. Aqui encontrei meu amor, aqui tivemos nossos tres amados filhos, daqui sobrevivo e daqui vivo, sou feliz aqui!. Sofro...sofro muito...quando meus filhos e meu marido saem todos os dias para seus afazeres. Vc não sabe se alí na esquina um louco armado com seu carro vai fazer uso atropelando, sacando um revolver por uma simples fechada, ou quando uma bala perdida vai achar justamente alguem que vc ama e principalmente a gente não sabe se quem saiu não vai se afogar numa simples rua, talvez por passar perto de um córrego numa destas tempestade que tem assolado nosso País (Todos nós´temos alguem que passou por esse desespero). Por fim meus filhos viajam, eles tem que viajar! tem que viver! Neste momento está fora do Pais minha filha mais nova representando o Brasil numa mostra de Teatro para Paises Sulamericanos, estou baita orgulhosa, a primeira apresentação foi um sucesso, todos estão bem Graças a Deus e sabem se cuidar. Mas depois tem a volta, são 11 horas de onibus até Santiago e uma viagem de Avião até São Paulo. As vezes tenho uma crise neurótica e passo mil men. via celular pra ela, calmamente ela responde. "Madrecita, eu te amo" . Quando disse que sou feliz é porque realmente sou feliz. Quando disse que sofro é porque sou neurótica, mas tento de tudo para conseguir superar. beijos.
Amo vcs.
Vou tentar postar um foto de minha querida atriz.

Um comentário:

Bel Talarico disse...

Ué! a foto daí não sua querida atriz? hehehehe!