sexta-feira, 18 de março de 2011

Minha irmã me faz chorar

Hoje logo cedo liguei o computador, este não é um hábito comum, mas sei lá..., fui direto aos blogs que acompanho e, tem um em especial que se chama Estação do Coração. lá a pessoa coloca as música que ela mais gosta. Por acaso essa pessoa é minha irmã Izab
el. Comecei a ouvir as músicas e emocionada chorei. Quantas emoções nos trazem a musica, é uma mistura de sentimentos que nos atordoa (pelo menos eu sinto isso.) Lembrei-me então de minha irmã, (que não deixo de pensar um só dia e porque não dizer várias vezes ao dia).
Que grande mulher (literalmente) é essa minha irmã. Imaginem vcs: è deficiente visual, e por consequencia tem vários outros problemas de saúde, mas é o verdadeiro alicerce de sua família.
E como inventa coisas a danada! Tem "Trocentos" blogs, faz aula de pintura em tela, é!! é Artista Plástica (mal enxergando) , é voluntária em um Hospital e pra deixar a gente com inveja, está se preparando para viajar para França. Não pensem que ela não sente medo, é pra cima toda bela e faceira, claro que não! AS Intempéries da vida são muitas, tem dias que sei que não está bem e pensa que não vai suportar, mas se obriga a levantar e cuidar de tudo o que é necessário.
Bom como hoje estou um pouco confusa, vou parando por aqui, senão ia começar a viajar e vcs ficariam de saco cheio.
Te amo minha irmã. Sinples assim...

4 comentários:

Bel Talarico disse...

Há! assim não vale. Mas te digo uma coisa voce tem muita parcela nisso, afinal nascemos irmãs. Poderíamos ser inimigas, invejosas, ruim uma com a outra. Mas o que lembro, desde pequeninha nós duas. Como que: uma cuidando da outra. LKembro de um quarto escuro e frio, eu deitadinha doente e voce do meu lado, tão pequenina. Depois nós moças, belas e sempre fiel, sincera uma com a outra. Nunca me ameaçou, me chantagiou, sempre guardamos nosso secredo de moça, de mulher. Então: víu! a força vem de Deus e voce que é minha irmã. Beijos e tb me fizeste chorar sua bruaca. Tm te amo, simples assim.

Bel Talarico disse...

No eu achei que ficou melhor este nome: Estação do Coração, voce gostou?me de mais idéias de musicas boasssss

Noemi Szcypula disse...

Voa Liberdade - Gessé
Change - Ozzi Osbourni, essa música é simplesmente linda, toca fundo em minha alma.
Malaguenha - Acho que é do Trio los Panchos.
Outra vez - Roberto Carlos, essa me lembra de uma arte rs.
Gita - Raul Seixas
Dio Comme te amo - Gigliola Cinquete
Algumas do - The Mamas & the Papas
E assim que for lembrando vou te passando. bjs. Gostei do novo Nome.
















me lembra uma arte que fiz rs.

Bel Talarico disse...

Change já postei e faz tempinho. Realmente é muito linda.