sábado, 26 de março de 2011

Não gosto de ficar em casa sozinha!!!!!!!!!!!!

Agora á pouco estava lendo um livro de uma escritora Irlandesa(os livros dela são ótimos) logo...como se sentir só quando se está em companhia de um bom livro! Pois é...? Tem também dois cãozinhos lindos e um papagaio louco, que voa em mim todas as vezes que passo perto de sua gaiola, comigo ele não fala, só grita, (é serio! ele grita grita e grita!). Mesmo assim eu me sinto só.
Uns dizem que é a famosa "Síndrome do ninho vazio" já que minha ultima filha solteira está comprando suas coisinhas para ir morar com o namorado. Minha filha casada me ligou dizendo "daqui a pouco passo aí Mãe". Não aguentei esperar e liguei, ela já estava à caminho. Assim que chegou me contou todas as novidades e eu falei das minhas mas...logo ela foi cuidar de sua vida, com todo o direito do mundo! Meu filho liga todos dias, de duas a três vezes, mas pouco passa na minha casa, (acho que falar por telefone é mais prático).
Acabo de ligar para meu marido e perguntei: Vc vai demorar? Acho que não meu amor! foi a resposta, porque? Porque se vc for demorar eu vou me atirar pela janela. - (Gente a janela é baixa e de jeito nenhum eu morreria) foi só pra fazer tipo!. A verdade é essa. _ Não gosto de ficar só em casa, acho que é coisa do passado, vai saber, ? Afinal quando era jovem, passava dias sozinha, meu Pai tinha morrido, meus irmão estavam casados e minha mãe aproveitava sua vida (como todo o direito também!) e viajava bastante, eu tinha medo e chorava, mas não queria prender minha mãe. Também não tenho direito de prender ninguém em casa. Durante a semana tenho minhas coisas pra fazer, mas os sábados, são "punk". Não gosto, não gosto mesmo!
NOTA: Li um ditado assim: "Só está só, quem abandona a si mesmo". Eu não me abandonei! Só, aos sábados...

4 comentários:

Bel Talarico disse...

Ufa!! levei um susto, pensei que tinhas te abandonado. Mas daí vi que é só no sabado. Aindas tem salvação.hehehe. Vou te dizer que o sabadom para mim determinei que é o dia de ficar de pernas para o ar, de não fazer nada, aproveitar a preguicinha, dormir, mexer em coisas das antigas. E sempre começar arrumar a gaveta de papeis guardado, que nunca termino. Sabe porque? sempre acho algo para ler alí,ex. um cartão do tempo do onça e daí o dia acabou hehe. Prometo que deixo as gavetas em ordem um dia. Quando? não sei! não quero saber! e tenho compaixão de quem sabe.

Graziella disse...

Tia, o ser humana é feito para viver em comunidade, sociedade, como queira. Nao somos feitos para ficar sozinhos, mesmo se as vezes é muito importante para a reflexao. Nunca estamos sozinhos, deus esta sempre dentro de nossos coraçoes. Pense nisso. Te amo muito

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=fPk4s9lg2DI "NUNCA ESTOU SÓ"

priscilla disse...

Eu tambem não gosto de ficar sozinha em casa, tenho duas crianças uma meninha de quatro e um menino de 2 anos, mesmo quando eles estão comigo, eu me sinto sozinha, não vejo a hora do meu marido chegar, fico ligando para ele toda hora, perguntando se ele vai demorar, parecendo uma doida rsrs, sabe este medo começou a existir antes a um ano e meio atras qdo ele ia trabalhar de segurança de noite e dizia que ia voltar meia noite e voltava 6 horas da manha bebado e arrependido mas não falava o que realmente tinha acontecido depois mais para frente fui descobrir por ele mesmo que ele estava envolvido com drogas, passou um tempo ele continuava fazendo as mesmas coisas, dai não aguentei e fui embora com os meus filhos na minha cidade natal ficar com os meus pais, e ele veio atras depois de um tempinho e me pediu perdão e disse que não ia acontecer mais, se mudou para a minha cidade e voltamos a morar juntos, e realmente a quase um ano isso não acontece mais, e quando ele bebe, bebe sempre do meu lado, ou da minha familia, mas o medo ainda continua, se ele atrasa meia hora começa me dá um pavor e começo ligar atras dele, e não paro de ligar enquanto ele não chega, não sei o que fazer...

Olivia