quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Filhos dodói, coração de mãe doente.

Bom dia.
À uns quinze dias atraz, meu filho ligou cedo me pedindo para que marcasse um Cardiologista urgente (estava com a pressão bastante alta e o coração dando choque seguido de dores no meio do peito), gelei, nunca tinha sentido isso de maneira tão intensa. Menino casado, fechado e só corre pra mãe realmente quando a agua bate na bunda. Depois de medicado a pressão normalizou e o médico ficou marcado para o dia seguinte. Pensei...essa noite será difícil, pois não poderei ficar ligando pra saber dele. (Seis horas meu marido a meu pedido já estava ligando no rádio pra saber como ele estava). Tinha dormido bem e agora está fazendo uma bateria de exames.
Minha filhota do meio tem Febre Reumática, motivo que a faz tomar um injeção de penicilina todos os meses, quando se aproxima a data começo a lembra-la do compromisso (ela fica muito brava) mas se não se cuidar pode ter consequencias graves.
Minha menina mais nova, tem insónia cronica, sofre muito pois trabalha bastante e constantemente está cansada. Todos casados e cuidando de suas vidas mas...gente...eu continuo neurótica. Tenho medo, angustias e perco o sono também. Ainda bem que estou fazendo a Faculdade para a maturidade (quantas coisas estou aprendendo!) e nessas horas até consigo ficar tranquila. Eu vou mudar, podem acreditar!

2 comentários:

Bel Talarico disse...

Helelele gostei do título é isso aí mesmo. Quanto ao aprender com certeza voce irá. Mas não se iluda Mãe é mãe, o que tu aprendes é direcionar sua dor, trabalhar com ela. Beijos

Norma disse...

Minha querida..agora lendo seu blog cheguei a conclusão de que eu tbm sou uma mãe neurotica!!! Me preocupo demis com minha filha que tem 21 anos...me preocupo com o marido...com irmãos....com vizinho...papagaio, cachorro ( ihh me empolguei!!) rsrsrs afff com todo mundo...e como agente sofre com isso não é?? Nem sempre eles entendem que nossa preocupação é puro amor...e nos acham entrometidas...mas fazer o que é o preço que pagamos por amar demais !!!!Bjo pra vc !!!