segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sem titulo

Boa noite, gente, Feliz ano novo!
Bom, eu tenho um blog certo? Então tenho que alimenta-lo certo? Errado, eu não tenho o que escrever, acho que o coitado terá uma bela indigestão porque lá vai porcaria!! Pensei, pensei e...pensei, estive até pensando em mudar o Blog "Sou mãe Neurótica", para um diário, assim seria super fácil, mas me digam em sã consciência quem teria o saco de ler um diário de uma sessentona, com os filhos todos casados e sem nada interessante pra contar . Porém acho que o título do blog terá que ser mudado, acreditem se quiserem, estou deixando de ser neurótica, cansei! vou fazer terapia, vou me desvencilhar de meus filhos (no sentido de não atormentar a vida deles) , ou melhor eles se verão livres de mim. Que coisa boa, (pra todo mundo) não alugarei mais os ouvidos de meu marido e nem da minha irmã. Sou infinitamente grata aos dois rsrs.
Imaginem vocês que, meu três filhos fizeram viagem longas neste final de ano, todos tiveram que fazer conexão em seus voos, então dá-lhes pouso e decolagem! Eu não tinha medo disso, mas algum espirito de porco me falou que o momento mais tenso do voo era justamente esses, então disse para meu irmão: Engraçado eu não tenho medo medo de pousar, até entendendo que seja tenso, porque já tivemos uma tragédia com um voo, na aterrizagem (vc devem se lembrar), aí o meu irmão, que eu acho que foi o tal do espirito de porco cochichou no meu ouvido, "mas e se na hora de hora que o avião levantar voo ele não subir?" Pronto! Bastou, esse foi um mês cheio de angustia para mim. Graças a Deus e aos Pilotos , ontem chegou a última viajante e já estão todos voltando a sua rotina de trabalho, que se tratando de uma cidade como São Paulo, por só já é um perigo. Arghh! chega, tá tudo bem! beijos.

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Sabes que tem louco para tudo né! então com certeza terá pessoas que gostaram de ler. E 60 ano deve ter muita coisa sim para contar, voce que está com preguiça de pensar. E é tão bom a gente tomar comando de nossas vidas e pensamentos. È questão de prática, ação. Bom 2012, se quiseres desistir lembre-se que já disses te para muito no blog, agora não podes voltar a trás. E sempre terás Jesus como teu guia. Te amo.