terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Semana

Domingo: Gosto de domingo porque consigo tomar café com meu marido, não gosto de domingo porque ele faz uma baita bagunça na casa, gosto de domingo porque ele inventa sempre algo diferente para o almoço e fica comigo o dia todo. Não gosto de domingo porque não tem um programa legal de se ver na TV. Gosto de domingo porque leio e posso dormir à tarde porque È DOMINGO.
Segunda Feira: Gosto da segunda porque tenho aula na Faculdade (aberta para a maturidade), dependendo do Professor então! é dez, filosofia amo! Gosto da segunda porque tenho a Joana que deixa minha casa limpa, gosto da segunda porque faço hidro. Não gosto da segunda porque meu marido chega sempre as 22,30 por conta de suas reuniões. Gosto das segundas porque ele gosta dessas reuniões.
Terça Feira: Gosto da terça porque vou à Igreja, isso para mim é alimento para alma, fazer parte dessa comunidade, sentir essa energia boa me levanta! Não gosto da terça quando não posso ir à Igreja, gosto da terça porque posso ler novamente (e cada livro é uma viagem.)
Quarta Feira: Gosto da quarta porque tenho aula na faculdade e hidro . A Faculdade cuida da minha mente e a hidro do meu corpo. Tenho fibromialgia e, desde que comecei a me exercitar as dores diminuíram consideravelmente. Gosto da quarta porque meu marido chega cedo. Gosto da quarta porque tenho a Joana em casa de novo (é bom conversar com ela)
Quinta Feira. Não gosto da quinta porque fico meio ociosa, mas agora espero gostar porque vou começar a terapia nas quintas. gosto da quinta porque tenho tempo para minhas caixinhas (quando a criatividade está em alta.)
Sesta Feira: Não gosto da sexta porque meu marido teima em ir na feira que tem em frente o trabalho dele e, traz mil coisas que não comemos (acho um desperdício e um acinte) mas ele está aprendendo, acho que isso é coisa que vem láááá de traz! coisa do tempo de infancia mesmo. gosto da sexta porque ele chega cedo e algumas vezes vou na hidro ou na Igreja.
Sábado: Gosto do sábado porque tenho aula de artesanato (amo), não costumo cozinhar aos sábados, gosto porque como um pastel de escarola e porque é véspera de domingo.
Gosto de todos os dias , porque tenho a minha mãe em casa, porque falo com meus filhos, porque eles passam aqui, porque tenho a Joana, porque tenho meus cachorrinhos, porque tenho a minha fé, porque tenho meus irmãos, porque meu marido é o Cara!! e principalmente porque estou viva.

5 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Desculpem eu ter escrito a Sexta com s,(mas foi só uma vez.) rsrs

Bel Talarico disse...

Gosto do blog, porque q gente le coisas boas, e fica feliz, por saber pessoas que amamos estar aprendendo a ser feliz. E No, v0ce pode consertar o que escreveu errado, mesmo depois de postado. Beijos. Então boa semana.

Norma disse...

nossa que lindo!!!!!!
vc me inspirou a ver coisas positivas em dias que eu detesto rsrs
Ahhh obrigada pela dica sobre postar fotos...quebrei a cabeça ate descobrir como resolver mas valeu a pena...agora sim consigo postar as minhas fotos muito mais rapido..Um forte abraço...bjo!!!

Heliane disse...

Noemi.

Sempre leio seus comentários nas postagens da Izabel e hoje resolvi visitá-la.
Adorei sua postagem e fiquei imaginando o que eu gosto e o que eu não gosto nos meus dias da semana.

Fiquei me analizando e descobri que tenho coisas a mais que não gosto do que as que gosto.Vou me policiar e ocupar meu tempo de forma a ter mais coisas para gostar.
Numa coisa estamos empatadas, meu esposo também faz compras além das nossas necessidades(rs).Dá é trabalho para guardar tudo e isso eu não gosto.
Boa semana para vc

Kassyane Lopes :p disse...

oiiiiii nossa eu adoro seus textos pq vc fala com uma naturalidade incrivel bjs kassyane lopes by coisas boas da vida