quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Acordar


A Bíblia nos diz: "Deitei, dormi e acordei porque o Senhor me sustentou."

Porém tem dias que ao acordar e perceber que tenho que matar mais um leão, penso, que não vou conseguir, a angustia toma conta de meu coração, tenho vontade de voltar correndo pra cama e dormir ou quem sabe chorar! Se eu conseguisse acho que lavaria minha alma, não consigo... Estou viva e com saúde, (pelo menos fisicamente), sou teimosa, olho para a cama, deito me enrosco em todos os travesseiro que tenho, mas...não consigo dormir de novo, sim, de novo porque acordei cedinho, apesar de não ter nenhum compromisso pela manhã. Não consigo, a cabeça parece que está pendurada por ganchos, (tamanha é a tensão!) dá um piripaque e dou um pulo da cama e decido trabalhar, tem tantas coisas para se colocar no lugar, tenho uma encomenda para entregar, então, "vamos em frente, que atras vem gente" e pronta pra atropelar, passar por cima feito um rolo compressor. Só me resta correr, correr e batalhar, não sem antes tirar um pouquinho de tempo para um desabafo. É só um desabafo! uma das maneira de tirar esse peso aqui de dentro. Tenho terapia as 13, estou gostando e já me coloquei para terminar minha encomenda. Vou lá...beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Troque Suas Cargas por Poder para Correr a Corrida.


Existem cargas em sua vida - coisas que você im¬pôs a si mesmo - que não fazem parte do encargo do Senhor?

Deus quer que você as deixe de lado em troca de poder para correr a corrida!

Cargas desnecessárias cansarão sua mente e irá torná-lo um zumbi no mun¬do espiritual.

A Palavra de Deus diz que você pode resolver essa situação, livrando-se do peso ou despojando-se dele. Se for um pecado, arrependa-se dele. Se for uma carga ou ansiedade que você impôs a si mesmo, deixe-a de lado.

Você está sobrecarregado com as expectativas irrealistas de outros?

Livre-se delas antes de tornar-se um escravo no "Reino Dessas Pessoas".

O ponto principal é que "o governo está sobre os seus ombros [de Jesus]", e não sobre os ombros daqueles que o criticam ou dos que pretensamente o levam à escravidão. Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaias 9.6

Agrade a Deus antes de agradar ao homem.

Já percebeu que sempre que você se propõe a fazer algo para o Senhor parece que o inimigo desenha um alvo no escudo que você leva?

É fácil ficar sobrecarrega¬do quando isto acontece, pois, se o inimigo não conse¬gue chegar até você de alguma maneira, ele sempre ten¬ta fazê-lo de outra forma.

Se você se sente cansado e como quem teve um curto-circuito, como uma bateria que se esgotou, então experimente o poder que vem quando você se livra do peso!

Defina suas prioridades e permita que Deus determine qual será sua carga.

Por mais trivial que possa parecer, se você está tão sobrecarregado e oprimido com coisas que não são de Deus a ponto de quase "não poder se mover", então será um perdedor.

Use a cabeça. Descubra o poder de livrar-se do peso e entregue suas cargas ao Senhor. Assim, po¬demos aceitar o "encargo do Senhor" e dividir o jugo com Jesus.


Ele faz com que a carga seja fácil de ser carregada. E quando ela é compartilhada com Jesus, os perdedores se tornam vencedores todas as vezes!

Grande parte do "peso" excessivo que colocamos sobre nossa alma é proveniente de pensamentos incor¬retos. Este é um dos baluartes do inimigo, e o pensa¬mento negativo é seu subproduto.

Ele quer que você fique sobrecarregado com coisas que não pode mudar.

Esta é a razão pela qual a Bíblia instrui-nos a levar "cati¬vo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo" (2 Co 10.5b).

Extraído do Livro Fontes Secretas de Poder - T. E TENNEY e TOMMY TENNEY

Izabel Talarico disse...

Desabafar faz bem, também. A tarefa do grupo que recomrçou em Floria, é voce ao acordar procurar a Luz divina que temos dentro de nós, e sentir que esta luz nos acalenta, nos fortalece. Porque Jesus disse, vós sois Luz. Beijo

Heliane disse...

Como é agradável confiar no Senhor e na sua misericórdia.
também tenho dias iguais aos que vc descreveu e não é fácil matar um leão por dia(rs).
Enquanto isso vamos seguindo em frente, sempre na esperança que o Senhor esteja há frente da nossa batalha.
beijos