quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Meus momentos


Estou com meu estado de espirito muito bom. Tenho sentido uma grande tranquilidade e Paz em tudo que estou fazendo.
Faço hidroginástica ,nos momentos de relaxamento, com aquela música maravilhosa, a Paz é imensa, é um momento único, tão...meu! comecei de mansinho e sem perceber estou craque, desenvolvi uma tática para me superar. Sempre penso em alguém que amo e dedico a aquela pessoa o exercício, (não falha.)
Estou fazendo também acompanhamento com uma Nutricionista, é muito bom "ver" o quanto comer muito é "uó" e engorda né? Ainda mais a gente que já ficou gatosa! Sem contar como é gostoso perceber que determinada roupa agora está mais folgada (vc se sente bonita!)
As aulas de artesanato são divertidíssimas a Professora é muito querida e os trabalhos ficam lindos.
Faço terapia (isso era muiiiiito necessário), minha cabeça era uma orgia de tanta tranqueira, eu não conseguia dormir direito, chorava por nada, atormentava meus filhos com preocupações infundadas e enchia o saco do meu marido todas as vezes que entrava em crise (eram diárias.)
Em Março retomo minhas atividades na Faculdade aberta à maturidade, gostei bastante do primeiro semestre e tenho a impressão que este será melhor ainda.
Tenho tido altas conversas com o Criador, falo sobre tudo o que me aflige, se precisar peço socorro e ele vem ao meu encontro. Agradeço muito também pela bondade que ele tem para comigo, tem me dado luz e entendimento para que eu possa fazer o que preciso para ser feliz.
















































, fui desenvolvendo uma tática para me superar nos exercicios, pensava sempre em alguém que amo e dedica meu exercicio aquela pessoa. (Já, já estou nadando rsrs.)

3 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Que meleca, eu errei e coloquei uma frase lá embaixo na postagem. Como não sei como remover...desculpem, amanhã eu tento consertar (amanhã, tá?)

Noemi Szcypula disse...

Ops a frase no lugar errado é acima do comentário!

Bel Talarico disse...

No,a vida é isso minha irmã. Devemos procurar sempre o melhor. Um dia estamos ótima, craque como voce disse e no outro mais que m... estava tão bem ontem! Ontem já é passado o hoje que é amanha e vai virar ontem! deve ser vivenciado com carinho, cuidando vigiando para aproveitarmos e retirarmos tudo de bom. Mesmo que achemos ruim, com certeza esse ruim será bom. Gostei da Postagem. Beijos