sábado, 25 de agosto de 2012

Escrever...não escrever?

     Volta e meia sinto vontade de sentar aqui e escrever, escrever e escrever, tudo que está acontecendo com minha...nossas vidas; ao mesmo tempo que paro e penso  que não posso expor tanto assim nossas angustias ao alegrias. Todos os dias acontecem coisas, umas boas, outras não tão boas , umas de uma alegria imensa e outras de uma imensa tristeza. É engraçado , acho que sou bastante egoísta, porque quando  as coisas boas acontecem, fico sassaricando, saracoteando, rindo e lá vou mundo afora curtir minha felicidade! Agora quando a coisa é (caso) de angustia, medo e solidão, a vontade é sentar aqui e contar tudo, tudinho pra vcs, como se vcs tivessem a obrigação de me "ouvir" e partilhar comigo o que não é bom!
E como temos coisas para contar não é mesmo? Somos pais, irmãos, filhos e amigos; quando não é com  um, é com outro, e muitas vezes o caso é coletivo, parece que todo mundo fica doente, triste, abatido, sem graça, sem grana, cansado e por aí vai! Mas também temos alegrias coletivas mas essas não estamos acostumados a por na conta (por que será né?) acho que por aquele egoísmo que falei à pouco. E pra terminar vou contar que estou alegre e triste, porque a vida é assim , a vida é feita de escolhas, não tem nada de errado e nada de certo, só tem consequências e temos que aprender a lidar bem com elas. Isso não é fácil! Bjs.

2 comentários:

Bel Talarico disse...

Então faz parte de nós, querermos tirar o que nos aflige, e isso conversando, escrevendo vai amenizando nosso lado. Mas podemos tb fazer o contrário. Beijos

Norma disse...

Sabe acho que aqui é um espaço seu...onde vc deveria ter liberdade de falar sobre qualquer assunto..porem as vezes agente quer falar e nao quer q determinadas pessoas (familia) leia os nossos desabafos..as nossa queixas...acho q é nesta hora q o bicho pega !! Optei por não divulgar mais o blog no facebook, evitando assim q muita gente da minha familia venha visita-lo..e qdo falo algo q alguem nao gosta digo que: eu sou responsavel pelo que digo...não pela maneira que os outros interpretam.
Mas é complicado mesmo!!! Bjo e forte abraço !!